Com sede em Lisboa e presença global, a Vanilla Project dedica-se a desenvolver eventos e iniciativas que combinam criatividade, visão estratégica e responsabilidade social.
Nas redes sociais partilha-se o seguinte conselho: se procura um “potencial pai para o seu bebé” em clubes de corrida, é melhor aconselhá-lo a “pendurar as sapatilhas” pelo menos “uma ou duas semanas” antes de tentar engravidar. Se os homens correrem maratonas “podem deitar fora o esperma da ejacula
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) determinou hoje a abertura de um procedimento de averiguações relativo ao anúncio "Obrigado Mãe", nos dias 25 e 26 de maio, exibido nos canais TVI, CNN, NewsNow e CMTV.
A Lisbon Design Week regressa para a sua terceira edição com mais de 250 criadores e quase uma centena de espaços participantes. Mais do que um evento, afirma-se como um movimento que transforma Lisboa através do design, promovendo encontros entre criadores, públicos e bairros, e reafirmando o papel
A maioria dos profissionais que participaram num inquérito do QSP defendem a necessidade de novos perfis de liderança para que as empresas possam enfrentar com sucesso os desafios estratégicos que se avizinham.
A gestão de talento e a inteligência artificial são os principais desafios das empresas portuguesas, segundo um inquérito do QSP, que conclui ainda que apenas uma em cada dez tem estratégias de negócio altamente adaptáveis a mudanças rápidas.
Cristina Tavares, head of Branding & Communication da Fidelidade, e Rui Quinta, Managing Partner, da With Company, debateram o tema “Será que a expansão acelerada da IA fará as nossas marcas tornarem-se mais humanas?” na 24.ª Conferência da Marketeer.
Neste segundo episódio, damos continuação à série dedicada à transição energética com um olhar aprofundado sobre a PRIO, uma das principais referências em biocombustíveis e soluções energéticas sustentáveis em Portugal. Através deste episódio, o Diogo Mota foi perceber como a PRIO tem liderado a rev
Já alguma vez teve medo ou sentiu que o perigo estava próximo? Certamente que sim, não fosse este um dos instintos primários de qualquer ser vivo. As explicações são da médica Elisabete Albuquerque, especialista em Psiquiatria.
Crenças populares dizem que os canhotos são mais inteligentes e criativos. Bill Gates, Leonardo Da Vinci, Miguel Ângelo, Barack Obama, Einstein e Nadal são alguns dos representantes dos esquerdinos. Reunimos conclusões de 10 estudos sobre os efeitos da lateralidade.