A iniciativa propõe uma variedade de jogos e exercícios mentais projectados para manter a mente em forma e que visam unir pais e filhos numa aventura repleta de diversão.
Este interesse varia também entre géneros e faixas etárias: é superior entre jovens do género feminino (74% vs. 61% no masculino) e entre jovens com idades mais baixas, particularmente entre os 12 e 14 anos.
À medida que avançamos em direcção à próxima década, espera-se que as empresas incorporem plenamente os fluxos de trabalho baseados em dados e orientados para a interacção entre humanos e máquinas.
É no Palácio do Gelo Shopping que os portugueses poderão encontrar o 12.º espaço da marca dedicado à inspiração e planificação das diferentes divisões da casa.
O novo espaço da marca desportiva conta com uma superfície de 2000m2, parque de estacionamento gratuito para clientes e um conjunto de serviços ligados à circularidade.
EDP Clube Runners pretende democratizar o acesso ao atletismo profissional a jovens entre os 12 e os 16 anos que vivem em comunidades com vulnerabilidades socioeconómicas.
Ao mesmo tempo que a tecnologia avança, as preferências dos consumidores evoluem também, o que torna a relação entre ambas as partes cada vez mais complexa.
A compra de um automóvel é, habitualmente, um momento de grande ponderação e investimento para o consumidor. Assim, reveste-se de particular importância conhecer os seus principais direitos. Em nove perguntas fique a conhecer quais são.