Um site de culinária polaco destacou as "miudezas" que são consideradas iguaria em Espanha, e em Portugal também, por terem outras memórias associadas às mesmas.
A iniciativa "Assino de Cruz. Sem custos para si com vantagem para todos" pretende desmistificar preconceitos e reforçar o impacto positivo deste gesto simples, mas determinante para a sustentabilidade de projetos sociais em todo o país.
O Dia dos Namorados está ao virar da esquina, e para tornar esta data ainda mais especial, reunimos uma seleção de sugestões que prometem encantar todos os corações. Desde presentes únicos a experiências inesquecíveis, há opções para todos os gostos e estilos.
Os chamados Digital Product Passports (DPPs) estão a tornar-se cada vez mais uma presença crescente na indústria do luxo, garantindo autenticidade e oferecendo novas experiências aos consumidores. Mas são eficazes?
O Bzigo Iris, um detetor de mosquitos inteligente, acaba de chegar ao mercado com a promessa de acabar com estes insetos indesejados com uma precisão implacável.
O amor é um sentimento universal, mas a forma como o expressamos pode variar de acordo com a cultura e a língua. A plataforma Preply criou um mapa global com mais de 60 maneiras diferentes de dizer "eu te amo" ao redor do mundo.
A entidade fiscalizadora sublinha que "a comercialização destes produtos em segunda mão estava a ser realizada sem qualquer indicação da sua condição e com preços equiparados a casacos novos, como tal se tratassem".
A Too Good To Go, empresa responsável pela maior aplicação do mundo para combater o desperdício alimentar, celebrou em 2024 mais um ano de crescimento e conquistas.
Depois de se ter estreado na edição anterior, a marca volta a enriquecer a experiência gastronómica do evento, proporcionando aos 500 convidados a oportunidade de saborear o lote de café Harvest.
Um novo estudo da Universidade da Califórnia, em Berkeley, descobriu que o discurso de ódio aumentou 50% nos meses após o bilionário Elon Musk ter comprado o antigo Twitter.
Na véspera do Dia dos Namorados, tradicionalmente marcado pela troca de presentes e pelo aumento do consumo, a Direção-Geral do Consumidor (DGC) lançou a campanha "Não é só o amor que merece uma segunda oportunidade"
A Euro M anunciou esta quinta-feira a nomeação de Maria Fiadeiro para o cargo de Direção de Contas, num reforço estratégico da equipa de liderança da agência.
Na véspera do Dia dos Namorados, a Meta, dona do Facebook e Instagram, está a alertar os utilizadores para os perigos das burlas "românticas" apelando à atenção para as chamadas "red flags".
Promovido pelo Grupo Ageas Portugal e a CNN Portugal, o projeto desafia jovens talentos da área do audiovisual a contar histórias reais sobre o impacto dos seguros.
A empresa surge com o objetivo de simplificar o processo de importação, oferecendo soluções inovadoras tanto para empresas como para particulares, respondendo à crescente procura por alternativas mais acessíveis e competitivas no mercado.
A Estée Lauder enfrentou um momento decisivo em Wall Street quando apresentou os seus resultados trimestrais. A marca de luxo tem vindo a sofrer uma das maiores quedas de sua história, e grande parte da culpa recai sobre o mercado chinês.
A chegada da Tangity a Portugal, em fevereiro de 2024, alinha-se com o objetivo de consolidar os serviços de marketing da NTT DATA, com escritórios também em Londres, Milão, Munique, Madrid, Roma, Shanghai, Tóquio, Barcelona, Veneza e Cidade do México.
Todos os anos a da consultora global Korn Ferry em parceria com a revista Fortune, elabora um ranking que avalia a reputação corporativa de mais de 650 companhias em diversos setores e mercados. Gigante tecnológica mantém liderança.
Este plano faz parte de um Roteiro de Descarbonização mais abrangente, que abarca ainda projetos de recuperação ambiental e a promoção da biodiversidade.
Com mais de 20 anos de experiência no setor de grande consumo, saúde e beleza, Ramallo chega com uma visão estratégica e um compromisso renovado para impulsionar o crescimento da Beiersdorf no mercado português.