A Medialivre confirmou hoje a redução de até 10 postos de trabalho na empresa, após uma denúncia do Sindicato dos Jornalistas, justificando a decisão com "recursos em excesso" na área em causa, disse à Lusa fonte oficial do grupo.
O Sindicato dos Jornalistas (SJ) disse hoje ter tomado conhecimento da intenção da Medialivre avançar com um despedimento coletivo, focado nos fotojornalistas, procedimento que vai "contestar por todas as vias".
A tecnológica anunciou cinco compromissos estratégicos para com a Europa, sublinhando o seu investimento contínuo no continente e a aposta na soberania digital, na cibersegurança e apoio à competitividade económica europeia.
O novo filme de ação da Marvel “Thunderbolts”, que se estreia a 1 de maio nos cinemas portugueses, vai explorar a saúde mental através de um gangue de anti-heróis que não quer salvar o mundo.
Inspirada por uma experiência pessoal de compra, Phoebe lançou, aos 22 anos, Phia, uma plataforma digital que ajuda os consumidores a tomarem decisões mais informadas ao comprar roupa online.
É já no dia 5 de maio que estreia na Netflix o documentário “The Seat”, que revela os bastidores da escolha do novo piloto da Mercedes-AMG Petronas, Andrea Kimi Antonelli.
Numa inversão de marcha face à tendência do setor da restauração de investir cada vez mais em tecnologia e automação, a Starbucks vai apostar no reforço das suas equipas e reduzir o investimento em equipamentos.
"O mote Liga tudo a que Ligas serviu de inspiração e estará presente em tudo o que fazemos", António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da NOS.
Aarup-Andersen, CEO da Carlsberg, explicou que os volumes de venda da Coca-Cola caíram “ligeiramente”, ao passo que marcas locais conquistaram maior quota de mercado.
Nova política determina que os funcionários que vivem a menos de 80 km de um escritório da empresa devem trabalhar presencialmente pelo menos três dias por semana.
A Inditex (dona da Zara, Pull&Bear ou Bershka), H&M, Gap, Uniqlo e Primark, fecharam 2024 com menos nove mil colaboradores nas suas equipas, apesar do crescimento de dois destes grupos.
A equipa do projeto tem trabalhado aos fins-de-semana, utilizando palavras de código e reuniões secretas para preparar a estreia da nova marca, informou um dos executivos da Nike.
O ex-futebolista é embaixador global da marca de refrigerantes e ao longo de 56 segundos protagoniza o anúncio ao som de ‘Non, Je ne Regrette Rien’, da cantora francesa Edith Piaf, para transmitir a mensagem de que vale a pena ir atrás dos sonhos.
Este trabalho é elaborado tendo por base um trabalho de campo que decorre em contínuo durante as 52 semanas do ano junto de mais de 50 mil cidadãos online e presencialmente/por telefone,
Desde a integração de funcionalidades de inteligência artificial, como o assistente Meta AI, até melhorias nas chamadas de vídeo e nas opções de privacidade, a aplicação de mensagens propriedade da Meta está sempre a evoluir.
O frente-a-frente, que será transmitido em simultâneo pela RTP, SIC e TVI estava previsto para segunda-feira, mas foi adiado devido ao apagão que afetou, desde as 11:30, Portugal e Espanha.
Entre os serviços mais procurados destacam-se o de eletricista (37%), canalizador (23%), reparação de estores (17%), reparação de TV (6%), reparação ou ajuste de alarmes (5%), reparação de gerador (4%), reparação de ar condicionado e reparação de máquina de lavar (4%).