«Com o lançamento da solução PlenaMente, reforçamos o nosso compromisso de apoiar os nossos clientes de forma integral, proporcionando serviços que vão ao encontro das suas necessidades de saúde física e mental.»
Já está no ar a mais recente campanha publicitária do ActivoBank que volta a contar com a comediante Mariana Cabral, mais conhecida por “Bumba na Fofinha”, no papel principal.
Conta com mais de 850 mil seguidores no Instagram, e é uma das influencers mais populares em Portugal. Contudo, foi no Youtube que começou a carreira, onde neste momento possui cerca de 406 mil subscritores.
Todas as quintas-feiras, o espaço de comentário vai dar destaque à atualidade política. o antigo líder do PS, que foi ministro de António Guterres e líder parlamentar do partido, abordará também outras grandes questões da atualidade.
Com esta ação a marca pretende homenagear os 100 milhões de utilizadores em todo o mundo que utilizam a aplicação para continuar a luta contra o desperdício alimentar.
40% dos portugueses que participaram no estudo revelam que fizeram compras por impulso após terem visto anúncios de produtos ou serviços nas redes sociais.
Todos querem fazer parte desta altura do ano. Que o digam as marcas que se desdobram em apresentações de novos produtos e artigos alusivos ao Dia das Bruxas. Há peças para todos os gostos.
Com a mudança para a Shopify, a marca reforça o alinhamento entre a sua estratégia de digitalização e o objetivo de unificar os processos das lojas físicas e online. A nova plataforma proporciona ainda uma gestão mais eficiente, com integração facilitada a marketplaces e a redes sociais como o Insta
O novo cargo terá como principais responsabilidades a gestão das equipas nos três mercados identificados com foco particular no incremento das vendas e na consolidação da posição e do negócio da Otovo em cada uma destas realidades.
‘Tu mejor yo” é a primeira proposta publicitária da agência criativa Havas Creative para a Tendam, um grupo que inclui também outras marcas como Pedro del Hierro, Slowlove, Hoss Intropia e Ooto.
Esta peça única, inteiramente idealizada pela empresa, foi usada pelo Sumo Pontífice na visita oficial que fez a Timor-Leste. O Papa elogiou o artrigo e acolheu com entusiasmo o envio do cadeirão para o Vaticano.
No dia em que a rede foi lançada, foi também apresentado um canal de You Tube onde os fundadores pretendem contar a história da jornada de criação da Soccial, “We Built a network”
O mercado de adultos, em termos globais, representa cerca de 30% das vendas (em valor) dos brinquedos. Não conseguimos dizer os números em Portugal porque não há estudos.
O novo administrador não executivo da Impresa Pedro Barreto, em substituição de António Horta Osório no cargo, considerou hoje que o setor dos media atravessa "desafios relevantes", mas também "há oportunidades a explorar".
Num mundo cada vez mais digital, a Black Friday deixou de ser apenas um fenómeno físico nas lojas para se tornar um verdadeiro evento online que move milhões.
As máquinas e equipamentos e cerca de 900 livros da gráfica centenária “Empresa Diário do Porto”, declarada insolvente, estão em leilão até ao final do mês por mais de 777.000 euros, anunciou hoje a Leilosoc.
Medialivre vai lançar até ao final do ano a CM Rádio. "A rádio era o pilar que faltava para assegurar a presença nas diversas plataformas, ficando completo com o lançamento da CM Rádio (CMR)", adianta a Medialivre, em comunicado.
Um livro que combina 108 histórias de personalidades e fãs da Barbie de todo o mundo – incluindo dos portugueses Joana Vasconcelos, Luis Borges e Teresa Bonvalot – sobre a forma como a mesma impactou as suas vidas pessoais e profissionais.
Concorrentes, as empresas apresentam diferentes desempenhos no primeiro sementre. Enquanto a Shein diminui para 23% as receitas no primeiro semestre,a Temu cresce muito em popularidade.