A rua de Marvila, em Lisboa, vai uma vez mais tornar-se palco da cultura portuguesa, através de um evento que reúne uma tertúlia literária, lançamento de uma cerveja com direito a prova comentada, concertos e DJ Sets.
A plataforma, à semelhança de outras, terá de clarificar quem são os vendedores, adicionar métodos para que os clientes denunciem conteúdo ilegal e de forma aleatória fazer testes para detectar produtos fraudulento.
O que é o austa? É um espaço – e, sim, mais que um simples restaurante – para os lados de Almancil, no Algarve, onde a comida combina com vinho e com design.
Aproxima-se o 4 de Maio, data conhecida como aquela que assinala o dia de Star Wars e tudo porque a conhecida expressão do franchise “May the Force be with you” se assemelha à forma como se diz a data em inglês (“May the fourth). Muitas são as novidades que costumam ser anunciadas nesta altura sobre
A gama Latitid x Cláudia possibilita que pais e filhos façam matchy-matchy, através de um estampado que é transversal aos diferentes modelos, exclusivo para este dia especial.
As marcas juntam-se para alavancar a inovação sustentável nas equipas Scuderia Ferrari Formula 1 e Scuderia Ferrari Esports e ainda na Scuderia Ferrari Driver Academy.
Para que as empresas nacionais possam ser competitivas a nível global é, por isso, fundamental investir em conhecimento, análise de dados e ferramentas inovadoras.
A dona da marca, Kering, perdeu cerca de um terço do seu valor em anos recentes, enfrentando portanto um dos seus períodos mais conturbados desde que a família Pinault fundou o negócio.
Aquela grande bancada com o que parecem ser infinitas opções anima o dia de qualquer um, mas será que este conceito – repetido todos os dias do ano – é rentável para as cadeias hoteleiras?
A ok! seguros, seguradora do Grupo Fidelidade, inaugurou a sua flagship store, em Lisboa que junta, num único espaço, a dimensão física com a realidade virtual no metaverso.
O acordo pode ser assinado ainda este mês, segundo fontes próximas ao tema, e isso significa um próximo passo para o Mundial de Clubes FIFA, que há muito se encontra em impasse.
Para celebrar o lançamento, a influenciadora digital estará presente na loja de Braga, a 28 de Abril, e de Telheiras, a 1 de Maio às 15h, para uma Aura Talk e Meet & Greet com as clientes.
A marca portuguesa da bebida destilada lança oficialmente os chocolates recheados com Adamus Organic Dry Gin, sendo quatro deles de chocolate negro e quatro de chocolate branco.
Segundo a Marktest, a posse deste seguro é mais diferenciada segundo a idade, com maior taxa de penetração junto dos indivíduos entre os 45 e os 54 anos, com quase 82%.