«Ter um seguro especializado que proteja os equipamentos é uma medida inteligente e preventiva que salvaguarda os investimentos, garantindo a continuidade das operações do cliente.»
O Continente desafiou cinco produtores de maçã de Alcobaça a desenvolverem um produto que utilizasse a fruta pequena, ou “feia”, que não é valorizada comercialmente.
Aventais, canecas, panos ou luvas de cozinha, a colecção conta com diversos utensílios para chefs e mini chefs se inspirarem a escolher rir perante a vida.
Estudantes de quatro equipas de Portugal e Espanha apresentaram as suas ideias e uma saiu vencedora: a portuguesa The Minions, da Universidade Católica de Lisboa.
A empresa tem como missão apoiar os clientes numa «estratégia concertada em consonância com os seus objectivos comerciais e tipo de posicionamento desejável».
O responsável tem como principal missão estreitar laços com a comunidade de clientes e parceiros, apoiando-os na transformação digital dos processos de gestão de Recursos Humanos.
A comunicação reforça a posta da insígnia financeira na área do desporto, tomando como protagonistas o tenista João Sousa e as surfistas Teresa Bonvalot e Marta Paço.
Num e-mail interno, enviado aos colaboradores da empresa, o CEO afirma que estes irão receber como prémio acções com base no que o Twitter vale hoje no mercado.
Por todo o território nacional, há cadeias hoteleiras que estão disponibilizar pacotes especiais para esta época do ano, para desfrutar a dois ou em família.
O novo conjunto de peças “abraça as possibilidades de movimentos corporais e gestos humanos, através de formas e figuras reimaginadas, cujo design permite amplificar a voz da linguagem corporal”.
O novo conjunto de peças “abraça as possibilidades de movimentos corporais e gestos humanos, através de formas e figuras reimaginadas, cujo design permite amplificar a voz da linguagem corporal”.
Chamado de Alma Mater, o recipiente “presta homenagem à abundância da Mãe Natureza, sensibilizando para a necessidade da circularidade das nossas acções e comportamentos”.
Chamado de Alma Mater, o recipiente “presta homenagem à abundância da Mãe Natureza, sensibilizando para a necessidade da circularidade das nossas acções e comportamentos”.