Conheça o trabalho que a Liga tem vindo a fazer no sentido de captar patrocinadores e ajudando-os a activar as marcas de forma surpreendente e que entretenha a audiência.
A marca portuguesa nascida na Serra da Estrela e dedicada à preservação regeneração do património industrial, apresenta a sua primeira colecção de roupa.
A plataforma teve mil queixas registadas em 2022. Os principais motivos são atrasos ou erros nas entregas, problemas no reembolso e mau serviço da marca.
Com esta parceria, os corações, as estrelas, as cores fortes e a abordagem irreverente de Agatha Ruiz de la Prada passam a fazer parte dos automóveis da Fiat.
Após 29 anos consecutivos no topo como a empresa com maior número de patentes concedidas nos Estados Unidos, a IBM perde agora a liderança para a gigante sul-coreana Samsung.
As cores com que nos vestimos ou os acessórios que escolhemos para complementar o nosso outfit dizem muito daquilo que somos e do que queremos que os outros vejam de nós.
O aumento dos gastos em bens essenciais, que influencia o nível de vida e os hábitos de consumo dos portugueses, faz com que 60,2% dos consumidores se sinta pessimista ou muito pessimista em relação a 2023.
Este produto surgiu de forma a aproveitar a massa cortada do centro dos donuts Dunkin’ e chega agora ao país em caixas de seis unidades com três variedades.
A SIBS lançou uma nova funcionalidade de Pagamentos Autorizados, permitindo controlar os pagamentos de forma conveniente sem necessitar de novas aprovações.
A novidade nasce da colaboração entre duas plataformas tecnológicas – a DALL-E 2 e o ChatGPT, sistemas que criam imagens e textos com base em simples inputs, respectivamente.
Com direito a inauguração física e ao vivo, esta aposta promete não deixar pegada, já que só está disponível online e vende produtos feitos com plásticos reciclados e, posteriormente, recicláveis.