A empresa emitiu um comunicado oficial com o objetivo de alertar que há quem se esteja a fazer passar por funcionário da Publicis Groupe Portugal para extorquir informações e dinheiro.
O grupo PortoBay Hotels & Resorts acaba de reforçar a sua presença no sul do país com a inauguração do PortoBay Blue Ocean, um novo hotel de quatro estrelas superior situado em Olhos d’Água, Albufeira.
As marcas locais superam multinacionais no ranking das insígnias europeias mais fortes, de acordo com o novo relatório da Brand Finance, a consultora independente líder mundial na avaliação de marcas.
O verão arrancou com malas feitas e com centenas de queixas. As sobretaxas aplicadas à bagagem de mão estão no centro de uma onda de insatisfação dos passageiros, que se refletiu num aumento de 72% nas reclamações no Portal da Queixa no primeiro semestre de 2025.
O verão chegou, e com ele uma programação musical imperdível nos AP Hotels & Resorts. Durante esta estação, vários dos hotéis do grupo recebem concertos exclusivos com artistas de renome, proporcionando aos hóspedes e visitantes momentos inesquecíveis de música ao vivo, em ambientes privilegiados.
As férias estão oficialmente a chegar, e os portugueses já começaram a planear os seus destinos com uma atenção especial às experiências que querem viver. A Odisseias acaba de revelar o seu Top de Vendas para este verão, e o resultado mostra um equilíbrio entre o desejo de relaxamento absoluto e a p
A Samsung Ads, braço publicitário da Samsung Electronics, lançou o produto Mobile Conversion, dirigido a anunciantes de jogos, que permite transformar espetadores de TV conectada (CTV) em utilizadores de jogos para dispositivos móveis, recorrendo a inteligência artificial (IA) e machine learning ava
A Sprite acaba de lançar uma nova campanha global que promete fazer arder, no melhor sentido. Intitulada “Hurts Real Good”, a campanha tira partido da crescente paixão da Geração Z por sabores picantes, posicionando o refrigerante de lima-limão como um intensificador do sabor.
Com esta ativação, o Lidl Portugal reforça o seu posicionamento enquanto marca que alia preço e qualidade, mas também emoção, envolvimento local e criatividade nas suas estratégias de comunicação.
Este projeto está alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, nomeadamente: Educação de qualidade (ODS 4), Redução das desigualdades (ODS 10) e Parcerias para os objetivos (ODS 17).
Porque o brincar não tem hora marcada e a empatia não espera por datas especiais, a Clementoni, marca de brinquedos com forte compromisso social, realizou uma doação especial à ala pediátrica do Hospital Garcia de Orta, em Almada. Mais do que brinquedos, a marca entregou momentos de alegria a crianç
As marcas alemãs dominam a 10 primeiras posições do ranking, conquistando sete posições. As marcas francesas ocupam duas posições, enquanto o Reino Unido contribui com uma.
As marcas alemãs dominam a 10 primeiras posições do ranking, conquistando sete posições. As marcas francesas ocupam duas posições, enquanto o Reino Unido contribui com uma.
As marcas alemãs dominam a 10 primeiras posições do ranking, conquistando sete posições. As marcas francesas ocupam duas posições, enquanto o Reino Unido contribui com uma.
As marcas alemãs dominam a 10 primeiras posições do ranking, conquistando sete posições. As marcas francesas ocupam duas posições, enquanto o Reino Unido contribui com uma.