Durante os três primeiros meses de 2025, o Threat Analysis Group (TAG) da Google revelou ter eliminado 23.267 canais no YouTube como parte das suas operações contra campanhas de influência coordenadas.
A decisão foi anunciada pela fundação World Press Photo, a par das conclusões da investigação suscitada pelo documentário, que apontam para a possibilidade de "os fotógrafos Nguyen Thanh Nghe ou Huynh Cong Phuc terem estado em melhor posição para tirar a fotografia, em vez de Nick Út".
Hambúrgueres Crunchy Chicken, Delícias de Limão, Nuggets de Peru, Douradinhos de Pescada, Muslitos de Surimi, as batatas pré-fritas, são algumas sugestões de produtos recomendados.
Quando Nuno Cipriano, CEO da Vangest, viu Andrew Cotton enfrentar as ondas gigantes da Nazaré num documentário da HBO, percebeu que havia ali algo maior do que surf.
Garrafas são usadas em jantares com diplomatas, encontros informais ou cerimónias oficiais, segundo explicou José Luis Heras Cordón, responsável da empresa, ao jornal El Español.
Empresa revelou que o seu plano com publicidade já atraiu 94 milhões de subscritores, um crescimento significativo face aos 70 milhões registados em novembro.
Rádio liderada por Pedro Ribeiro alcança uma audiência acumulada de véspera de 21,1% e um reach semanal de 39,2%, assegurando uma quota de audiência de 26,3%.
A DAMM, empresa espanhola do setor alimentar, notificou hoje a Autoridade da Concorrência (AdC) da compra dos direitos de exploração da marca Nestea em Portugal.
Com uma vista privilegiada sobre o oceano Atlântico e um ambiente que combina descontração e sofisticação, no Mistico saboreiam-se cocktails exclusivos ao final do dia.
A JUDAS assina a campanha de lançamento da amigo, a nova marca de telecomunicações que promete oferecer apenas o essencial – sem extras nem complicações.
As campanhas “A Receita do Ano”, do Continente, e “Fica bem contigo”, da Wells, valeram-lhes o reconhecimento internacional pela inovação e impacto no setor.
Relatório de Impacto 2024, agora divulgado, evidencia o compromisso contínuo da marca com as áreas de Alimentação, Pessoas e Planeta, com um foco especial na inclusão social, na educação e na promoção de estilos de vida saudáveis.
Para além de produtos de alimentação, higiene e acessórios, a marca, que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos, inclui os serviços de spa com banhos e tosquias para os patudos.
O cabaz abrange categorias como carne, peixe, congelados, frutas e legumes, laticínios e mercearia, incluindo alimentos como frango, pescada, batata, maçã, arroz, leite e queijo.
De acordo com os dados do NetAudience, da Markest, os sites do canal de Paço d'Arcos foram os que os portugueses mais visitaram somando um total de 3 260 400 milhões de visitantes. Estes números traduzem-se num aumento de 8,7% em relação ao mês anterior.
A experiência gastronómica, onde o chef é Inteligência Artificial, tem agora novas datas marcadas para maio: dia 18 no Porto, e dias 25 e 26 em Lisboa.
O estudo, da Kaspersky, baseado na monitorização de passwords específicas, revelou um aumento de 38% das tentativas de ataque, do segundo trimestre de 2024 para o primeiro trimestre de 2025.