A marca preparou diversas activações que têm como objectivo celebrar a amizade. Através delas, os amigos que não querem ser outra coisa podem juntar-se para um momento especial, proporcionado pela Super Bock.
A partir deste sábado, dia 27, de Norte a Sul do país e ilhas, os portugueses e os turistas que visitam o país voltam a encontrar, à chegada à praia, os habituais dispensadores de protector solar Leite de Textura Leve Sensitive Advanced FPS 50+.
Os espaços de Faro abrem portas hoje, 25 de Julho, e vão estrear novos conceitos que o Grupo os Mosqueteiros desenvolveu para transformar a experiência de compra dos clientes de ambas as insígnias.
O presidente da liga espanhola reuniu-se com o o presidente do Conselho de Administração da Sport TV e o CEO da empresa para troca de informações e experiências que vão beneficiar as duas instituições no combate ao acesso ilícito a conteúdos desportivos.
As camas de cartão que equipam a aldeia olímpica em Paris já fizeram correr muita tinta e prometem continuar a dar que falar nos próximos dias com vídeos partilhados pelos atletas atestando a robustez das mesmas.
O prémio distingue a companhia de seguros Allianz pelo desempenho na plataforma Portal da Queixa e reconhece a relação de confiança e proximidade que promove junto dos seus consumidores.
«Tratando-se de uma marca com mais de 100 anos e com presença em todo o mundo, será extremamente desafiante contribuir para o seu contínuo reconhecimento, fortalecimento e crescimento.»
"Vinhos que vão bem com o ambiente" é a campanha que, pelo terceiro consecutivo, a vinícola promove e já resultou na plantação de mais de 9500 árvores.
A Vista Alegre actualmente está presente com lojas próprias em localizações premium em Madrid e Barcelona, e mantém espaços comerciais na cadeia El Corte Inglés em Espanha.
A nova aposta conta com 20 tecidos pré-cortados de três metros para incentivar a criatividade, inspirados nos padrões têxteis escandinavos tradicionais.