A marca está assente em quatro pilares: produtos originais, de origem controlada; atendimento personalizado; fidelização do cliente; e comercialização de marcas exclusivas.
A Brinfer voltou a analisar os conteúdos partilhados por influenciadores portugueses no Instagram para elaborar a mais recente edição do relatório anual Top Brands – Instagram.
O WhatsApp, continua a inovar, e a mais recente novidade é que a plataforma lançou uma atualização que permite aos utilizadores personalizarem a cor da aplicação, tornando assim esta ferramenta ainda mais individualizada.
Este ano, o evento infantil tem como tema “À Conquista das Medalhas”, incentivando as crianças a praticar desporto e a adoptar um estilo de vida mais activo.
A Amoreiras 360° Panoramic View e o Museu da Água vão organizar a “Lisboa 360°”, uma visita guiada gratuita que inclui três locais para explorar na capital.
O projecto de design de interiores do espaço foi realizado pelo atelier de arquitectura Cardinali & Gazzabin Architects, onde a luminosidade ganha destaque.
Gráficos inspirados em jogos, impressões holográficas e técnicas de brilho caracterizam o vestuário desta colaboração, enquanto apresenta novas versões dos ténis Suede e RS-X.