A Present Technologies, que celebra 25 anos de existência, comprou o edifício há cerca de três anos, onde foi inicialmente instalada a primeira fábrica da Companhia de Cervejas de Coimbra, que mais tarde viria a mudar a sua produção para a zona da Pedrulha.
A banda portuguesa Bateu Matou é formada por Quim Albergaria, Riot e Ivo Costa, três bateristas e compositores conhecidos por combinar tambores e computadores, criando uma sonoridade energética e percussiva, com influências que vão do contemporâneo às raízes africanas.
A informação revelada pelo presidente executivo (CEO) da empresa, Mark Zuckerberg, refere que a empresa está focada em avançar para o desenvolvimento da “superinteligência” de IA e em aumentar as suas capacidades de infraestrutura.
A estrela mundial de ténis e vencedor de vários Grand Slams representa os valores que definem a marca – paixão, autenticidade e uma vontade inabalável de continuar a progredir – fazendo dele o parceiro ideal de YoPRO.
Após dias de polémica, a xAI, empresa de inteligência artificial fundada por Elon Musk, veio a público justificar um comportamento controverso do seu chatbot Grok, que se autodenominou “MechaHitler”
Com os dias mais longos e o calor a instalar-se na cidade, o JNcQUOI Asia, no coração da Avenida da Liberdade, apresenta uma nova carta de verão que promete levar os clientes numa viagem pelo Oriente.
Um anúncio da plataforma de apostas Kalshi, exibido durante a final da NBA, está a dar que falar não apenas pela sua excentricidade visual, mas por ter sido criado por inteligência artificial em apenas 2 dias, com um orçamento de 2 mil dólares.
Há quem opte por esconder a cara das crianças com emojis ou outros ícones nestas publicações, mas há também quem não ligue a nada disso. E é aqui que o perigo começa a espreitar graças às actuais tecnologias.
O mercado de Natal apresenta, este ano, quatro quarteirões recheados de experiências, além da Árvore de Natal e da Roda Gigante, rodeadas por um ambiente vibrante e acolhedor
Com uma vasta experiência internacional no Grupo Heineken, Julien Haex traz consigo um profundo conhecimento da cultura, da visão e dos desafios do Grupo, a par de uma forte capacidade de liderança e compromisso contínuo com a inovação, digitalização e o crescimento sustentável.
A empresa implementou um plano multiformato, reforçando a visibilidade em locais estratégicos de elevado tráfego, como a 2ª Circular, Avenida Padre Cruz e Praça de Espanha.
A Desigual avança com uma estratégia arrojada, integrando a inteligência artificial generativa para reinventar o seu universo criativo e otimizar processos internos.
A pensar nos custos acrescidos típicos da época estival — viagens, deslocações e férias —, a Moeve volta a apostar na poupança com o regresso da campanha “Vai e Volta”.
O CascaiShopping apresenta esta semana a sua mais recente campanha de comunicação, assumindo com confiança o seu novo posicionamento: “CascaiShopping, o centro da moda”.
O CascaiShopping apresenta esta semana a sua mais recente campanha de comunicação, assumindo com confiança o seu novo posicionamento: “CascaiShopping, o centro da moda”.
O CascaiShopping apresenta esta semana a sua mais recente campanha de comunicação, assumindo com confiança o seu novo posicionamento: “CascaiShopping, o centro da moda”.
Os portugueses estão a gastar mais nas suas viagens de verão em 2025 face ao mesmo período do ano passado, revela o mais recente Barómetro de Viagens da ANAV – Associação Nacional de Agências de Viagens.