Bruxelas, Brasil e Espanha são três dos mercados com os quais a Atrevia Portugal estabelece relações, partilhando projectos e informação. Mas os planos da equipa lusa, liderada por Daniela Agra vão mais longe querendo posicionar-se como uma ponte entre a Europa e a América Latina.
A NOVA School of Law, Faculdade de Direito da Universidade NOVA de Lisboa, realiza, nos dias 10 e 11 de julho, a 3.ª Conferência Internacional do Módulo Jean Monnet sobre Direito dos Seguros da União Europeia: Desafios na Era dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
A que cheiram os vários momentos do dia? A Eisenberg Paris responde, com a proposta de uma nova forma de viver o dia-a-dia: com intensidade, sofisticação e uma assinatura olfactiva que deixa memórias.
A transformação já está a ter consequências severas, especialmente para os meios de comunicação digital e para os blogues de notícias que dependem de tráfego orgânico.
Empresas como a Google, Amazon, Microsoft e IBM fazem parte da lista a quem as autoridades apelaram a uma "colaboração mais estreita entre o governo e a tecnologia para abordar a crise da capacidade prisional, reduzir a reincidência e tornar as comunidades mais seguras".
Como membro Amazon Prime, o serviço de subscrição da empresa dá-lhe acesso a todos os tipos de plataformas e benefícios dentro da plataforma. Mas, mesmo fora desta subscrição, a empresa fundada por Jeff Bezos também oferece acesso a outros serviços de forma gratuita.
O gelado é o produto estrela nos supermercados para ajudar a lidar com as altas temperaturas do verão. As grandes superfícies vendem uma longa lista de opções através das suas marcas próprias.
O acordo de venda constitui um MBO (Management Buy Out), ou seja, uma aquisição pela atual equipa de gestão, demonstrando a sua aposta e compromisso com o negócio.
O TikTok está a desenvolver uma nova versão da aplicação dedicada exclusivamente ao mercado norte-americano, numa manobra estratégica que antecede uma possível venda a um consórcio de investidores dos Estados Unidos.
O profissional sucede no cargo a Marco Pacheco, publicitário e autor que durante os últimos 12 anos na BBDO ajudou a criar algumas das campanhas publicitárias mais marcantes da cultura portuguesa, conquistando ao longo desse percurso mais de 300 prémios nacionais e internacionais.
Carlota Pereira, Raquel Almeida, Sofia Sousa, Joana Rodrigues e Maria Ramos destacaram-se ao representar Portugal na edição deste ano Do Gen-E 2025, que decorreu em Atenas, Grécia, entre os dias 1 e 3 de julho.
A Eurovisão é hoje um cruzamento entre entretenimento, marketing e construção de identidade. Quem percebe este potencial transforma três minutos de atuação numa oportunidade.
Um painel de 200 diretores de marketing avaliou as marcas com maior impacto global, com base em critérios como inovação, tecnologia, experiência do consumidor e sustentabilidade.
Um painel de 200 diretores de marketing avaliou as marcas com maior impacto global, com base em critérios como inovação, tecnologia, experiência do consumidor e sustentabilidade.
Um painel de 200 diretores de marketing avaliou as marcas com maior impacto global, com base em critérios como inovação, tecnologia, experiência do consumidor e sustentabilidade.
A marca de bem-estar e cuidados de pele de luxo, fundada pela supermodelo britânica Kate Moss, entrou em processo de liquidação depois de não ter apresentado as suas contas anuais.