Nos anos 1920, uma jovem nos EUA confessava desconcertada num jantar: “Gostava que alguém me explicasse o que é Kotex.” Na altura, ninguém o faria, Kotex era um segredo, um código para algo tabu e quase “inominável”.
Praticamente todos reconhecemos o icónico Smiley: aquele rosto amarelo com dois pontos por olhos e um sorriso curvo. Mas poucos sabem quem o desenhou nem como se transformou num império global.
Está oficialmente aberta a 4ª edição do Disruption, o programa de inovação aberta desenvolvido pela Delta Ventures, a unidade de inovação do Grupo Nabeiro - Delta Cafés.
A loja pop-up de Troia evoca o charme clássico e eco‑chic da península portuguesa, aproximando a criatividade e atemporalidade da marca francesa ao destino mais exclusivo do verão.
Inspirados nos cocktails Daiquiri e Mojito, os novos iogurtes cremosos da marca Páturages, disponível em exclusivo no Intermarché, vão dar mais sabor ao verão.
Com a chegada do calor e com as temperaturas a aumentar, o Continente lança uma nova e deliciosa coleção de gelados que promete refrescar todos os momentos da estação.
A Marketeer esteve à conversa com os radialistas Diogo Beja e Joana Azevedo, numa entrevista exclusiva, feita no estúdio da Rádio Comercial, no recinto do NOS Alive.
O número de hashtags consideradas eficazes tem vindo a diminuir e, com algoritmos em constante evolução, é cada vez mais difícil definir uma estratégia única que funcione em todas as plataformas.
O número de hashtags consideradas eficazes tem vindo a diminuir e, com algoritmos em constante evolução, é cada vez mais difícil definir uma estratégia única que funcione em todas as plataformas.
O número de hashtags consideradas eficazes tem vindo a diminuir e, com algoritmos em constante evolução, é cada vez mais difícil definir uma estratégia única que funcione em todas as plataformas.