O Lidl revela um novo conjunto de medidas internacionais adoptadas para apoiar uma alimentação consciente, facilitando aos clientes a decisão de compra de produtos saudáveis e sustentáveis.
A nova rede social, criada pelos fundadores do Instagram, apresenta um feed de notícias personalizado, que faz uso do machine learning para entender os interesses dos utilizadores.
No zodíaco chinês, cada animal tem um significado diferente e influencia a forma como os cidadãos olham para o decorrer do ano. O que promete o coelho para 2023?
“Marketing Mix do Erro” vai decorrer pela primeira vez no Algarve para mostrar como errar tem um papel importante no crescimento sustentável das empresas.
Conheça o trabalho que a Liga tem vindo a fazer no sentido de captar patrocinadores e ajudando-os a activar as marcas de forma surpreendente e que entretenha a audiência.
Conheça o trabalho que a Liga tem vindo a fazer no sentido de captar patrocinadores e ajudando-os a activar as marcas de forma surpreendente e que entretenha a audiência.
A marca portuguesa nascida na Serra da Estrela e dedicada à preservação regeneração do património industrial, apresenta a sua primeira colecção de roupa.
A plataforma teve mil queixas registadas em 2022. Os principais motivos são atrasos ou erros nas entregas, problemas no reembolso e mau serviço da marca.
A plataforma teve mil queixas registadas em 2022. Os principais motivos são atrasos ou erros nas entregas, problemas no reembolso e mau serviço da marca.