Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

SAPO - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto

  • Sismo de magnitude 7.6 nas Caraíbas

    Sismo de magnitude 7.6 nas Caraíbas

    O abalo aconteceu sensivelmente a meio do mar das Caraíbas, entre países como Cuba, Jamaica, República Dominicana, Honduras e Belize. A magnitude inicial apontada foi de 8 na escala de Richter, mas entretanto foi revista.

Hoje

Shimon Peres, PM israelita, e Yasser Arafat, líder da OLP, assinavam em 1994 um acordo histórico: o Estado judaico reconhecia a OLP como representante do povo palestiniano, e esta reconhecia o direito de Israel a existir. E renunciava ao terrorismo. Ambos os lados concordavam com a criação de uma Autoridade Palestiniana, que governasse a Cisjordânia e a Faixa de Gaza. Porque é que este acordo não funcionou?

Por:
Ver mais previsões
Ver mais Populares

A Escolha do Editor

  • Casas invadidas: Um problema bicudo

    Esta semana, uma casa na Margem Sul foi invadida ilegalmente. Os ocupantes recusam-se a sair e apenas os tribunais os podem tirar de lá. O Nascer do SOL tentou perceber junto de advogados e autoridades como se resolvem estes casos.

Sugestões do dia

Ver mais de Entretenimento
Ver mais de Viagens

Classificados

É particular e quer vender ou arrendar o seu imóvel?

Faça-o no SUPERCASA, anunciando o seu imóvel diretamente e a custos reduzidos. Ideal para quem tem um negócio pontual para fazer.
Conheça os classificados

É profissional e quer divulgar a sua carteira de imóveis?

O eGO Real Estate é a solução completa para o marketing imobiliário digital, e a única que permite divulgar imóveis no SUPERCASA
Conheça o eGO Real Estate
Ver mais Vídeos
Homepage PT