Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

SAPO - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto

Hoje

A participar há mais de cinco décadas no Festival Eurovisão da Canção, Portugal raramente atingia o Top 10 da classificação e frequentemente ficava nos primeiros lugares a contar do fim. Mas em 2017 tudo mudou: Salvador Sobral interpretou, de forma ‘sui generis’, a música ‘Amar Pelos Dois’, composta pela sua irmã Luísa. E venceu. O júri de cada país, e a votação online, deixaram-se conquistar por uma melodia “à antiga”, sem os exageros de ‘show-off’ eletrónico em que o Festival se tornou.

Por:
Ver mais previsões
  • Data centers estão no radar dos advogados

    O crescimento de data centers em Portugal está a atrair investimentos significativos. As firmas de advogados estão a especializar-se nesta área emergente, criando equipas multidisciplinares.
Ver mais no Polígrafo
Ver mais Populares

A Escolha do Editor

Sugestões do dia

Ver mais de Entretenimento
Ver mais de Viagens

Classificados

É particular e quer vender ou arrendar o seu imóvel?

Faça-o no SUPERCASA, anunciando o seu imóvel diretamente e a custos reduzidos. Ideal para quem tem um negócio pontual para fazer.
Conheça os classificados

É profissional e quer divulgar a sua carteira de imóveis?

O eGO Real Estate é a solução completa para o marketing imobiliário digital, e a única que permite divulgar imóveis no SUPERCASA
Conheça o eGO Real Estate
Ver mais Vídeos
Homepage PT