com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais
  • Sugestões para petiscar com (algum) equilíbrio
    Petiscar remete-nos para uma mesa repleta de iguarias deliciosas, mas nem sempre nutricionalmente equilibradas, certo? E se os típicos salgadinhos, batatas fritas, patés e enchidos dessem lugar a outros petiscos igualmente saborosos, mas com perfil nutricional mais interessante? Descubra alguns e ve
  • Estratégias alimentares para ossos saudáveis
    Estima-se que uma em cada três mulheres e um em cada cinco homens, após os 50 anos, irá sofrer uma fratura osteoporótica. Apesar de a genética ter um grande contributo na determinação da massa óssea, uma boa alimentação pode dar uma ajuda na preservação de ossos saudáveis.
  • Rotina ayurvédica: dar tempo ao tempo
    O tempo é uma unidade de medida muito peculiar, já que de facto pauta pela relatividade da nossa perceção da sua passagem. Contudo, na nossa realidade tangível, a medição do tempo tornou-se numa estratégia necessária de organização, tanto interna como externa, e uma referência estrutural no nosso qu
  • Clérigos Tasting Room harmoniza vinhos do Porto com pastéis nacionais
    O mais recente projeto do grupo Fladgate Partnership aposta no conceito ‘Grab and Go’ e convida a explorar diferentes combinações entre dois símbolos nacionais: o vinho do Porto e o pastel de nata. Mas há mais… pastéis de bacalhau, de alheira ou de queijo da serra também levam mais sabores nacionais
  • Chá de hibisco: um auxiliar poderoso na dieta
    Conhecido por ajudar a reduzir o apetite, combater a retenção de líquidos e possuir uma ação diurética, o chá de hibisco é um auxiliar poderoso para quem quer perder peso. Mas tem muitos outros benefícios.
  • Passe as suas férias de verão com a Click&Boat!
    Passar férias de uma forma diferente e rodeado de água pode ser uma boa alternativa para mudar a forma como a maioria das pessoas vai de férias. Quando pensamos em férias pensamos em praia ou piscina, ou mesmo até algo mais pelo campo e pela natureza. Mas existe muito mais para além destas opções me
  • Sal, o tempero da vida com múltiplos benefícios
    A OMS recomenda que se consuma até 5 gramas diárias de sal, para que este não se torne num vilão para a nossa da saúde. Mas o alimento que foi já uma das moedas de troca mais cobiçadas do mundo é um aliado com muitas propriedades benéficas para o organismo. Sabia que há pelo menos 12 tipos de sal?
  • Nove conselhos para umas férias ciberseguras
    Smartphones, tablets e portáteis viajam muitas vezes com os seus donos para umas belas férias. Mas se ser vítima de uma infeção por malware, fraude ou qualquer outro tipo de ciberataque é já de si um problema, este agrava-se ainda mais quando viajamos. Veja como se proteger.
  • Quiche com base de batata doce
    Se quer fugir às bases de massas tradicionais com farinhas, experimente esta receita diferente à base desta raiz nutricionalmente rica e benéfica para a saúde.
  • Hipertiroidismo no verão: a intolerância ao calor
    Sabe que a intolerância ao calor pode ser um sinal de alteração no funcionamento da tiroide? Isto pode acontecer particularmente no verão. O verão, com altas temperaturas, dias cheios de sol e luminosos convida a uma ida à praia e maior atividade ao ar livre. Contudo, isto pode ser muito desconfortá
  • Rápido e saudável? Cozinhe num wok
    A cozinha asiática é tida como uma das mais saudáveis do mundo, porque utiliza muitos legumes cozinhados com pouca gordura. Veja quatro receitas para introduzir esta alternativa saudável nas suas refeições caseiras.
  • Aproveite o verão para beijar (saiba porquê)
    Estamos no verão e com o calor tendemos a beijar mais, a sermos levados pelo clima. Sabia que um beijo, independentemente do tipo que seja, tem muito poder? Este para além de servir como uma forma de se apresentar à outra pessoa, é um medidor da sua relação e também pode ajudar à sua saúde.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.