Toprak Razgatlioglu (ROKiT BMW Motorrad WorldSBK Team) esteve a escassos milésimos de conseguir a sua terceira vitória do fim de semana em Most, mas acabou batido por Nicolò Bulega no último momento da Race 2. Apesar da frustração, o piloto turco reforçou a sua posição como principal perseguidor na
Angola anuncia espaço fixo em Coimbra, uma das mais antigas cidades de Portugal, e uma marca que promete elevar os sabores do país ao reconhecimento global. O país africano participou nos mercadinhos da margem esquerda, a sua presença foi um “verdadeiro sucesso” e, está a conquistar paladares e a fo
Após meses de paragem devido à agitação social, a mineradora australiana Syrah prevê retomar até Junho deste ano, a produção de grafite natural na mina de Balama, norte de Moçambique, que se destina a baterias de carros eléctricos. A Syrah refere numa informação enviada aos mercados, que tem “como o
Portugal conquista pela primeira vez este torneio particular de sub-15, organizado na Croácia, depois de um título da Argentina, um dos Estados Unidos e quatro do país anfitrião.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, defendeu este domingo que Leão XIV é "um Papa virado para o futuro e não para o passado" e destacou a disponibilidade do líder católico para mediar conflitos, nomeadamente na Ucrânia.
O ex-Presidente da República Ramalho Eanes defendeu este domingo uma reflexão sobre o que é necessário transformar na economia para a manter sustentável e para haver continuidade ao estado social.
O metal e as motos são dois mundos que podem «casar» muito bem, e a Ruroc pensou nos fãs de ambos com um novo capacete: o EOX Iron Maiden. Chegará ao mercado a 21 de maio (quarta-feira), no site oficial do fabricante. O capacete foi desenvolvido com a colaboração de mais de 150 mil motociclistas, [.
A Bravo, especialista na mediação entre clientes e credores que actua em seis países, partilha cinco dicas essenciais para quem pretende renegociar as suas dívidas de forma eficaz.
Começou de forma amadora, mas foi ouvido e já soma vários prémios. Do supermercado onde trabalhava ao sucesso mundial foram apenas seis anos. O artista porto-riquenho vem a Portugal no próximo ano e o fenómeno já se fez sentir na corrida aos bilhetes, com preços que variaram entre os 70 e os 55
O vice-presidente dos Estados Unidos mostrou-se esperançado em alcançar "mais sinergias" entre os Estados Unidos e a União Europeia (UE), antes de uma reunião com a presidente da Comissão Europeia e a primeira-ministra da Itália.
O piloto neerlandês, tetracampeão mundial, venceu o Grande Prémio de Itália, em Imola, recuperando terreno no mundial de Fórmula 1 embora ainda esteja no terceiro lugar, atrás de Oscar Piastri e Lando Norris, ambos da McLaren
A participação de Israel no festival gerou polémica devido à ofensiva em Gaza. A representante israelita ficou em segundo lugar, atrás apenas da vencedora Áustria.
Na segunda-feira, o pelotão cumpre o segundo dia de descanso, regressando à estrada na terça-feira, para o segundo contrarrelógio da 108.ª edição, percorrido ao longo de 28,6 quilómetros entre Lucca e Pisa.
O Presidente da República fez novo apelo à participação dos portugueses nas eleições legislativas antecipadas de hoje e afirmou que tenciona convocar os partidos na segunda-feira, para os ouvir "calmamente, serenamente" ao longo da semana.
Vários portugueses a viver em Berlim, na Alemanha, queixaram-se este domingo de não ter recebido o boletim de voto que lhes permitia votar nas eleições legislativas com a Embaixada a apontar "mais casos semelhantes".