A nova Yamaha Tricity 125 (2025) é a mais recente proposta da marca japonesa para quem procura uma solução prática, segura e elegante para circular na cidade. Com um design renovado e mais compacto, a nova Tricity destaca-se pelo seu visual moderno inspirado nos modelos de maior cilindrada da gama,
Se concretizar a ameaça, o preço dos iPhones pode escalar drasticamente, prejudicando as vendas e lucros de uma das principais empresas de tecnologia dos EUA.
Por ocasião do Dia Mundial da Tiroide, que se assinala a 25 de maio, a Wells reforça o seu compromisso com a saúde e o bem-estar ao democratizar o acesso a soluções de monitorização
O Pudim de Chia e Manga e o Ambientador Stick Perfumado White Jasmine Ultra destacaram-se entre mais de 550 candidaturas de 65 retalhistas de 24 países.
Agência irá assumir o design, produção e gestão dos espaços de promoção da marca nacional em feiras internacionais nas Américas, Europa e Ásia, com cerca de 20 participações por ano.
Inspirada no livro homónimo de Yarrow, "Storytelling" abre hoje, 23 de maio, o espaço temporário da galeria algarvia In The Pink em Lisboa, e reúne algumas das mais icónicas imagens captadas ao longo da última década.
Com a chegada do clima mais quente e os planos de viagens, alugar carros é uma opção cada vez mais popular. Mas cuidado: não ler as letras miúdas pode custar caro.
A atividade física só terá os efeitos desejados se for aliada a uma alimentação equilibrada. A organização de defesa do consumidor alerta para a ingestão de suplementos alimentares e clarifica alguns mitos sobre o exercício físico.
Há momentos que parecem mágicos, como a luz quente do amanhecer ou do entardecer em que o tempo parece abrandar. A nova coleção Les Beiges Golden Hour da Chanel transforma essa atmosfera dourada em maquilhagem, com tons suaves, luminosos e irresistivelmente radiantes.
Como não poderia deixar de ser, petisco estaladiço, em bom português, significa peixinho da horta. Aqui, em três receitas com feijão-verde e uma intrusa, a beringela.
A marca voltou às suas origens com a aquisição de um novo edifício na emblemática rue Cambon, em Paris, onde Gabrielle Chanel abriu o seu primeiro ateliê em 1910
A concentração de pólen na atmosfera será elevada no continente durante a próxima semana, mas com valor baixo nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores, segundo o Boletim Polínico hoje divulgado.