Criadora de uma marca de maquilhagem e outra de cuidados de rosto, a norte-americana com descendência iraquiana é a prova de que os sonhos são para ser realizados.
Quem usa maquilhagem – seja todos os dias, seja “quando o rei faz anos” – sabe que há produtos que vão ficando por usar durante mais tempo do que o suposto (e do que o prazo de validade indica). Há sombras com tonalidades que não se usa tantas vezes, produtos que foram comprados apenas para ...
O capitão Gugg, de 45 anos, foi o primeiro austríaco a dar a volta ao mundo sem ajuda técnica e foi celebrado como o terceiro classificado da “Golden Globe Race.
Numa página web dinâmica, poder-se-á encontrar informação de interesse para o setor dos transportes e para a consequente melhoria da qualidade do serviço prestado.
Tal como nos bolos, há versões rápidas de quiche que se preparam em caneca, no micro-ondas. Também encontramos quiches de forno em doses individuais. Para satisfazer ambos os casos, deixamos três receitas.
Em 2011, o criativo José Carlos Campos desafiou João Cunha para parceiro de um projecto que teria como ponto de partida o claim “The Worlds Needs Nata”.
Entre os alimentos em natureza e os congéneres ultraprocessados há um mundo de diferença. Com a ajuda da nutricionista Cláudia Viegas, vamos descomplicar os rótulos alimentares e evitar “comer gato por lebre”.
A Miranda acompanhou, em exclusivo, os preparativos do look da atriz para a noite de entrega de prémios. Do penteado à maquilhagem, ainda lhe trazemos alguns dos seus segredos de Beleza.
Estas são algumas das últimas inaugurações e renovações que tiveram lugar pelo país fora e que deve manter debaixo de olho na sua próxima passagem pelo centro comercial.
A dupla de irmãs Luísa e Maria Vieira de Sousa decidiram recuperar um formato que já foi familiar para os consumidores portugueses com o lançamento de uma edição especial de Reserva tinto 2011 em garrafão de cinco litros.
Depois de no ano passado ter sido considerado o “Melhor Boutique Hotel de Portugal” pelos World Travel Awards, volta a ser distinguido pelos prémios comumente tidos como os “Óscares do Turismo”.
Chegou ao mercado uma edição limitada da Bombay Sapphire com um novo rótulo, inspirado nos apontamentos botânicos 100% sustentáveis presentes no gin da marca.
“Arrisca para além da receita de sempre” é o mote da nova campanha de Fula que vem reforçar a assinatura do posicionamento da marca “Prontos para Experimentar?”.
O período da I República, marcado por uma forte instabilidade política, terminou com o golpe militar de 28 de Maio de 1926, que dissolve o parlamento e instaura uma ditadura militar.
A marca inspirou-se nos dias mais frios para apresentar uma colecção funcional e pensada para uma vida urbana activa, mas sempre com um toque de diversão.
“Sempre tive um olhar muito de agente, sempre estive muito envolvido na produção, no marketing, na promoção, nas decisões globais do projeto. É algo que gostava de fazer um dia para outros artistas”, partilhou.