
A entrada em campo de Evangelos Marinakis, presidente do Nottingham Forest, para repreender o seu treinador, o português Nuno Espírito Santo, após o empate com o Leicester (2-2) foi motivo das mais variadas críticas. A Imprensa grega avança agora que o motivo não terá sido apenas o resultado menos positivo, mas também a grave lesão de Taiwo Awoniyi.
O dirigente grego confrontou NES ainda no relvado do City Ground, logo após o jogo, o que imediatamente chamou a atenção de todos. Dois dias depois, é agora revelado que Marinakis estava também furioso com a lesão de Awoniyi, que terminou a partida em campo.
Awoniyi, contratado ao Union Berlin por 20 milhões de euros em 2022, lesionou-se num choque com a baliza, mas continuou até ao final, visto que os Tricky Trees precisavam da vitória e já não tinham substituições disponíveis, o que enfureceu Marinakis. O avançado nigeriano de 27 anos entretanto teve de ser operado de urgência.
Marinakis, que também é dono do Olympiakos, terá então ficado furioso com o treinador e com a equipa médica pela decisão de se manter Awoniyi em campo até ao apito final.
O responsável já antes tinha tentado explicar-se, através de uma mensagem aos adeptos, afirmando que as emoções o tinham dominado naquele momento,