Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, estreou-se pela Seleção sub-15 frente ao Japão (4-1), mas quem brilhou foi Rafael Cabral. O ponta de lança de 14 anos marcou um hat trick frente à congénere nipónica e impressionou pela relação com a baliza.

O ponta de lança do SC Braga inaugurou o marcador aos 20', repetiu a dose aos 22' com um excelente remate à meia volta e consumou o hat trick aos 49', de penálti.

Esta época, Rafael Cabral soma 13 golos pelos bracarenses e é mesmo o melhor marcador da equipa de iniciados que disputa a fase de campeão. O ponta de lança destaca-se pela mobilidade que lhe permite cair nas alas e explorar a profundiade, mas sobretudo pela eficácia dentro da grande área.

Apesar da apetência para marcar golos nos relvados, o atleta, atualmente com 14 anos começou no futsal, nos escalões jovens do Piratas de Creixomil, em 2016. Três épocas depois, Cabral fez a transição para o futebol pela porta do Salgueiral.

Duas épocas depois, em 2021, rumou ao Vitória Sport Clube, antes de fazer a transição sempre tensa entre Guimarães e Braga. O ponta de lança tem impressionado ao serviço dos bracarenses, que cederam sete jogadores à Seleção sub-15 para o torneio de preparação Vlatko Markovic.