A cadeia norte-americana quer produzir e vender no país de Putin bebidas e alimentos, incluindo 'fastfood', assim como oferecer serviços de restaurante de entrega de comida e bebida ao domicílio.
Nas últimas semanas, a tecnológica já começou a aumentar as taxas em alguns locais, como Países Baixos e o Luxemburgo, mas, segundo o jornal britânico, esta iniciativa "será consideravelmente intensificada" durante o verão.
Este trabalho é elaborado pela On Strategy tendo por base um trabalho de campo que decorre, em contínuo, durante as 52 semanas do ano, junto de mais de 50 mil cidadãos online e presencialmente/por telefone.
Numa entrevista à Marketeer, Catarina Monteiro, responsável de marketing da empresa, partilha a trajetória da plataforma, os desafios enfrentados e a visão para o futuro deste software português que continua a transformar a gestão de marcações em diversos setores.
O desafio foi lançado aos estudantes do 4.º semestre da Licenciatura em Gestão de Marketing do IPAM Porto: criar, desenvolver e lançar um produto alimentar em apenas 14 semanas.
A empresa não tem acesso às comunicações e aos ficheiros trocados porque são encriptados, mas o Google pode ser um ponto de entrada para esse conteúdo.
Empresas de vários setores manifestaram interesse em aumentar a sua capacidade local para apaziguar Presidente americano, contudo há analistas a alertar para o aumento de custos para consumidores e empresas.
O frente-a-frente será transmitido em simultâneo pela RTP, SIC e TVI a partir do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações em Lisboa, e terá uma duração prevista de cerca de 70 minutos.
A francesa ocupou o primeiro lugar na lista de 2024 das mulheres mais ricas do mundo, compilada pela Forbes, embora na edição de 2025 tenha sido ultrapassada pela herdeira americana da Walmart, Alice Walton.
Estas simples práticas podem fazer uma grande diferença na duração da vida útil da bateria e garantir que o telemóvel se mantenha funcional por mais tempo, sem perdas de desempenho significativas.
Um novo movimento digital anti-feminista está a ganhar força nos Estados Unidos, liderado por criadoras de conteúdo conservadoras como Brett Cooper e Candace Owens.
Os cofundadores desta empresa, Larry Page e Sergey Brin, são fãs de jogos de palavras e têm um fraquinho por nomes de empresas que sejam engraçados e significativos ao mesmo tempo.
Embora as joias com motivos de pantera fossem comuns nas oficinas da marca, anunciaram o início da era de joias esculturais e tridimensionais da década de 1940.
As air fryers tornaram-se rapidamente um electrodoméstico essencial em muitas cozinhas, graças à sua acessibilidade e eficiência na confecção de alimentos.