Para assinalar o lançamento deste produto, a marca apresenta a campanha multimeios sob o mote “Intenso. Como os portugueses gostam”, e reforça no claim que “a este café, nenhum português chama cafezinho”.
Um relatório afirma que há evidências de um interesse crescente pelas cores e pelas emoções, o que resultou num aumento da proeminência entre tons que “fornecem um elo sensorial com a tradição, a cultura e a sabedoria”.
Esta colaboração surge na sequência de um concurso: "Sentimos que a irreverência trazida pela Triber no concurso que lançámos faz a diferença para a estratégia de marca que queremos adotar para o futuro."
Este novo projeto reforça a aposta da discoteca na diversidade artística e no entretenimento, mantendo-se como um dos locais de referência na vida noturna de Lisboa.
"Dadas as movimentações significativas no café e no cacau, é fundamental que estabeleçamos o preço o mais elevado possível para proporcionar margem para investimentos futuros nas nossas marcas," Anna Mainz, CFO da empresa.
Um novo estudo traz uma das mais abrangentes análises já feitas sobre o TikTok, revelando não apenas o volume de publicações, mas também padrões de comportamento dos utilizadores.
A Shein aumentou significativamente os preços de diversos produtos nos Estados Unidos, antecipando-se à entrada em vigor de tarifas de até 120% sobre pacotes importados da China e Hong Kong.
Estudo feito em 35 países acredita que as notícias inventadas e a desinformação são um problema no seu país, sendo que 59% veem isso como um grande problema, segundo uma nova sondagem.
A empresa anunciou que vai começar a treinar a sua ferramenta inteligente com "conversas públicas" publicadas no Facebook ou Instagram a partir de junho.
"Em linha com a visão de longo prazo do Rio de se tornar o principal centro tecnológico da região, a cidade garantiu com sucesso uma nova parceria com a Web Summit", lê-se no comunicado.
O Riocentro, na Barra da Tijuca, vai receber até quarta-feira mais de 34.000 participantes, mais de 1.000 ‘startups’, 600 investidores de fundos globais e 300 palestrantes, de acordo com a organização.
A cadeia norte-americana quer produzir e vender no país de Putin bebidas e alimentos, incluindo 'fastfood', assim como oferecer serviços de restaurante de entrega de comida e bebida ao domicílio.
Nas últimas semanas, a tecnológica já começou a aumentar as taxas em alguns locais, como Países Baixos e o Luxemburgo, mas, segundo o jornal britânico, esta iniciativa "será consideravelmente intensificada" durante o verão.
Este trabalho é elaborado pela On Strategy tendo por base um trabalho de campo que decorre, em contínuo, durante as 52 semanas do ano, junto de mais de 50 mil cidadãos online e presencialmente/por telefone.