"Nestes termos, decido não homologar o plano de insolvência apresentado pela Trust in News", refere a juíza no documento do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, datado de hoje.
Segundo informações da PJ à Lusa, o quadro de Picasso falsificado estava à venda numa leiloeira em Portugal, tendo sido apreendido e entregue às autoridades italianas.
Os dados, obtidos através do painel de mobilidade da Ipsos Apeme, revelam que o festival conquistou, de forma evidente, uma nova geração de fãs, ao mesmo tempo que reforçou a presença feminina no recinto.
Num setor onde o luxo é frequentemente associado à ostentação, a marca Wine & Books Hotels optou por trilhar um caminho diferente: mais emocional, mais sensível, mais humano.
A Fundação Loewe abriu as inscrições para a nona edição do Loewe Foundation Craft Prize, um dos prémios internacionais mais prestigiados dedicados ao artesanato contemporâneo.
O Dia do Amigo celebra-se a 20 de Julho, mas qualquer altura é ideal para partilhar momentos de qualidade com quem mais gostamos. No espírito da amizade, apresentamos nove sugestões de norte a sul do país.
Esta experiência exclusiva convida os participantes a embarcar numa viagem sensorial única, rumo a um estado profundo de paz interior e reconexão, num cenário de sonho no coração do Algarve.
O Raríssimo Tinto DOC Dão 2009, criado pelo enólogo Osvaldo Amado, acaba de conquistar o título de Melhor Vinho do Dão 2025, no Concurso de Vinhos do Dão
A Geração Z está a transformar a forma como consumimos moda e como nos relacionamos com as marcas. É essa a conclusão do mais recente relatório Consumer Navigator
De acordo com um estudo, quase 40% da Geração Z tem dificuldade em escrever à mão, o que compromete o desenvolvimento cognitivo e os benefícios da comunicação.
De acordo com um estudo, quase 40% da Geração Z tem dificuldade em escrever à mão, o que compromete o desenvolvimento cognitivo e os benefícios da comunicação.
De acordo com um estudo, quase 40% da Geração Z tem dificuldade em escrever à mão, o que compromete o desenvolvimento cognitivo e os benefícios da comunicação.
No podcast da Marketeer "Marcas com Marca", o profissional recorda que o primeiro projecto emblemático – o Budha Bar, em Paris – foi o que lhe permitiu «estar nos radares» a nível mundial e merecer outra atenção.
No podcast da Marketeer "Marcas com Marca", o profissional recorda que o primeiro projecto emblemático – o Budha Bar, em Paris – foi o que lhe permitiu «estar nos radares» a nível mundial e merecer outra atenção.
No podcast da Marketeer "Marcas com Marca", o profissional recorda que o primeiro projecto emblemático – o Budha Bar, em Paris – foi o que lhe permitiu «estar nos radares» a nível mundial e merecer outra atenção.