Este artigo tem mais de um ano
Um atropelamento rodoviário ocorrido esta sexta-feira em Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja, resultou num ferido grave e num óbito. Inicialmente, as autoridades reportaram dois feridos graves, porém, foi confirmado o falecimento de um homem de 44 anos pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica [...]

Um atropelamento rodoviário ocorrido esta sexta-feira em Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja, resultou num ferido grave e num óbito.
Inicialmente, as autoridades reportaram dois feridos graves, porém, foi confirmado o falecimento de um homem de 44 anos pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
O alerta foi emitido às 20h09, desencadeando a resposta imediata de 21 operacionais, apoiados por 7 viaturas, incluindo os Bombeiros de Ferreira do Alentejo, a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Castro Verde e a Guarda Nacional Republicana (GNR).