
Os corpos de dois jovens foram encontrados na tarde de sexta-feira, dia 25 de maio, em avançado estado de decomposição num apartamento de um complexo turístico no sul de Tenerife, uma das ilhas Canárias, em Espanha.
O alerta para a descoberta foi dado por outros hóspedes do local, que notaram um cheiro forte e desagradável proveniente de um dos apartamentos.
As vítimas, um homem e uma mulher, que tinham idades entre os 24 e 25 anos, o homem, de nacionalidade italiana, e a mulher, que embora resida em Tenerife tem origem argentina.
De acordo com fontes oficiais do Corpo Nacional de Polícia de Espanha, as primeiras investigações indicam que as mortes não ocorreram de forma natural, a polícia está a tratar o caso como homicídios, e as circunstâncias que levaram às mortes estão ainda a ser apuradas.
Os corpos foram transportados para o Instituto de Medicina Legal de Tenerife, onde serão submetidos a autópsias para determinar as causas exatas do falecimento, as autoridades continuam a investigar o caso em busca de mais informações.
A notícia gerou grande comoção entre os residentes locais e turistas que se encontravam na área, dada a tranquilidade habitual da região e a natureza misteriosa da situação.