Um tribunal sul-africano condenou hoje, por rapto e tráfico de seres humanos, a mãe de uma menina de 6 anos, Joshlin Smith, que desapareceu a 19 de fevereiro de 2024 no oeste do país.
O Salão dos Bombeiros Voluntários de Sines recebe na próxima sexta-feira, dia 9 de maio, o espetáculo “A conta que deus fez” com António Calvário, Florbela Queiroz, Maria Tavares e a participação especial de Fátima Severino. Os bilhetes estão à venda na secretaria da Associação dos Bombeiros de Sine
A Câmara de Santarém aprovou a abertura de um segundo concurso público para a empreitada de valorização do Mouchão de Pernes, elevando o valor base para cerca de 900 mil euros, depois de o primeiro concurso ter ficado deserto. Em declarações à Lusa, o presidente da Junta de Freguesia de Pernes, no d
Comunicações, na maioria das vezes associadas a call centers, surgem sem que ninguém fale do outro lado da linha podendo causar desconforto, ansiedade e até medo nos destinatários.
Paula Macedo, realizadora da RTP, morreu na sequência de um incêndio. Nas redes sociais, vários nomes da estação pública fizeram questão de se despedir da colega!
A economia portuguesa teve a maior contração em cadeia desde o arranque de 2021, altura em que o país ainda estava a ser afetado pela crise pandémica. É motivo de preocupação? Ouça o novo episódio do Economia dia a dia, podcast diário do Expresso, conduzido por Juliana Simões
Apesar da operação ter decorrido de forma normal, com um nível mínimo de coercividade, a intervenção policial gerou reações de cidadãos, que começaram a apupar a polícia e a filmar a operação, o que levou a protestos dos abordados, mas sem incidentes violentos.
O tradicional fumo preto ou branco que sai da chaminé da Capela Sistina durante a eleição de um novo papa é resultado de uma combinação de compostos químicos cuidadosamente preparada pelo Vaticano.
A polícia alemã já se encontra no local a investigar as circunstâncias do incidente. O condutor já foi detido, mas as autoridades descartam cenário de ataque deliberado.
Sistema demonstrou várias falhas durante apagão na segunda-feira passada. Executivo diz que substituto terá de ser “mais robusto, fiável, resiliente e interoperável”.
O Conselho de Arbitragem da AFVR comunicou, esta sexta-feira, as nomeações dos árbitros para as partidas da 35ª jornada da Divisão de Honra, a realizar nos dias 2 e 4 de abril Confira as nomeações: Sexta-feira –02/05 – 20h00 Constantim-MurçaÁrbitro: André IsentoAssistentes: David Barbosa e Filipe Ol
Francês foi expulso frente ao Estoril e deixa vaga em aberto nas alas ofensivas; João Pereira pode escolher entre vários candidatos, dependendo do perfil que pretender
Cinco quedas de árvores, dois desabamentos de estruturas edificadas e uma queda de poste elétrico são os principais danos causados pelos ventos fortes que afetaram hoje o concelho de Campo Maior, disse fonte da Proteção Civil. Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergênci
Vários clientes da empresa de Montenegro agora revelados têm uma longa relação com o Estado português. Empresas como a ITAU e a Inetum assinaram contratos de milhões já na legislatura de Montenegro.
Tricolores garantirão o 'play-off' se vencerem o Rio Ave, este domingo; podem cruzar-se caras conhecidas: André Luiz perspetiva reencontrar o Estrela, Amine e Fábio Ronaldo retornar a Vila do Conde
O Governo anunciou hoje a criação de uma equipa "de trabalho técnica e multissetorial" para "a substituição urgente" da rede SIRESP, após esta ter falhado na segunda-feira durante o apagão de energia.