Sempre que estamos perante um adolescente com ansiedade o mais importante é levarmos o adolescente a olhar para a sua ansiedade de frente, a expressá-la e a desconstruir tudo aquilo que está por de trás daquilo que sente.
Um bolo com sabor a limão e frutos silvestres, um fresco cheesecake repleto de mirtilos e umas panquecas integrais com compota, são as três sugestões que lhe deixamos. E, retenha, o mirtilo é rico em vitaminas e possui alto teor de fibra.
A Indian Motorcycle lançou recentemente a nova temporada da série «Forged», dedicada desta vez à personalização da nova Chieftain PowerPlus. O primeiro episódio, já disponível, apresenta um dos três construtores envolvidos: Jeremy «Twitch» Stenberg, que aqui faz a sua primeira personalização para a
O universo motociclístico assiste atualmente a uma aliança promissora entre dois fabricantes em ascensão. A Royal Enfield e a CFMoto encontram-se alegadamente em negociações para uma colaboração que poderá transformar significativamente o mercado das motos de menor cilindrada. O Contexto da Royal En
A Coca-Cola Company acaba de lançar um novo refrigerante de edição limitada que junta o sabor refrescante do Sprite ao chá – uma ideia que nasceu há seis anos, proposta por uma equipa de estagiários.
A Wells vai inaugurar, no próximo dia 3 de junho, a sua nova loja-âncora no Chiado, em Lisboa — um marco na história da marca que se posiciona agora como referência nacional em beleza e bem-estar.
A Dell’Orto, fabricante especializada de componentes para motores de motociclos e automóveis, anunciou a aquisição de parte maioritária da Arca Tecnologie. O negócio faz com que a empresa familiar fique com 53 por cento da inovadora PME especializada em eletrónica para a indústria e para o mundo aut
Tal como as viagens, que, silenciosamente, nos transformam, o Confissões, em Lisboa, revela um mundo interior feito de experiências e sabores. Neste restaurante, o chef Pedro Torgal Viana partilha, prato a prato, o que descobriu em viagem, da Suíça à Austrália, através de uma carta ousada, pessoal e
O avanço da inteligência artificial generativa tem levantado uma questão central no setor do marketing: será que a IA vai substituir os criativos humanos?
A Nike anunciou que irá aumentar os preços de parte do seu portefólio de produtos já a partir de 1 de junho de 2025 e a Puma e a Adidas seguem o mesmo caminho.