Com a chegada do verão, a Tivoli Hotels & Resorts apresenta um calendário repleto de experiências inesquecíveis a sul, entre os meses de junho, julho e agosto, convidando hóspedes e visitantes a desfrutarem de uma estação marcada pelo bem-estar, entretenimento e excelência gastronómica.
O principal negociador do Hamas nas conversações com Telavive, Khalil al-Hayya, garantiu hoje que os islamistas estão dispostos a entregar imediatamente o controlo do governo em Gaza a um ator palestiniano consensual se Israel puser fim à ofensiva.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deu hoje posse aos 43 secretários de Estado do XXV Governo Constitucional, chefiado por Luís Montenegro, numa cerimónia no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa.
Leões voltam ao palco da conquista da 'dobradinha' para o jogo de apresentação aos sócios da equipa para 25/26. A culpa é das obradas que decorrem no Estádio José Alvalade.
A 10ª edição do programa vai selecionar até 125 empresas portuguesas, sendo que duas destas empresas serão distinguidas com prémios monetários: a startup mais promissora (15 mil euros) e a startup com melhor desempenho no bootcamp e na conferência (5 mil euros)
No âmbito da iniciativa “Santos da Guarda 2025” que se realiza entre os dia 14 e 25 de junho, nos bairros participantes torna-se necessário proceder aos seguintes condicionamentos de trânsito para que tudo corra com segurança: Dia 14 de junho – Bairro de S. Domingos Dia 17 de junho – Bairro N. Sr
O setor da Construção em Portugal registou uma trajetória de crescimento no primeiro trimestre de 2025, com o Investimento em Construção a aumentar 2,6% em termos homólogos e o Valor Acrescentado Bruto (VAB) da Construção a subir 0,4%. Os dados constam da informação de conjuntura divulgada esta sema
“Todos os madeirenses vão pagar menos impostos”, após a
aprovação do Orçamento Regional para 2025, “um orçamento que vem normalizar a
vida política, a vida económica, a vida social na Região”. A declaração é de
Brício Araújo, porta-voz da reunião que o Grupo Parlamentar do PSD Madeira
teve, esta man
A JCDecaux, líder mundial em publicidade exterior e pioneira na digitalização do Out-of-Home (OOH), reforçou a sua posição como parceiro estratégico na primeira edição do Programmatic Portugal.
Em 2012, John Berger fundou a Sunnova Energy International (Sunnova), onde desempenhou as funções de CEO, Presidente e Chairman do Conselho de Administração até março de 2025
O coordenador da Área Social da Fundação Eugénio de Almeida, Henrique Sim-Sim, afirmou que o voluntariado deve adaptar-se às novas realidades sociais e promover ligações humanas num contexto marcado pela fragmentação e pela crescente automatização da sociedade. As declarações foram feitas durante a
O Governo alargou o prazo para a submissão de candidaturas ao Pedido Único (PU) sem penalizações até 15 de junho sendo possível entregar de forma tardia até 17 junho com penalização de 1% por dia.
A Europa vive uma guerra silenciosa com discursos que não se escutam, cidadãos que se afastam. Como cantam os Guns N’ Roses, o verdadeiro problema está no “fracasso em comunicar”, com clareza e verdade. Se a política continuar a falar sozinha, a democracia será consumida pelo ruído da desconfiança