Consumada a saída de Tozé Marreco do comando técnico do Gil Vicente e ainda antes da oficialização da contratação de Bruno Pinheiro, é Carlos Cunha quem assume os destinos da equipa.

A BOLA está em condições de adiantar que Carlos Cunha já orientou o treino desta tarde, que decorreu no relvado do Estádio Adelino Ribeiro Novo, em Barcelos, e que contou com a presença do presidente do Gil Vicente, Rui Silva.

Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o líder máximo do emblema de Barcelos fez questão de dirigir umas palavras de incentivo ao plantel, garantindo que este processo inesperado da mudança de treinador às portas do arranque do Campeonato não irá ter implicações no rumo traçado pelo clube para a temporada que agora se inicia.

Carlos Cunha, treinador dos sub-23 dos gilistas, vai, como tal, orientar a equipa na partida frente ao FC Porto, referente à 1.ª jornada da Liga e que está agendada para as 20.30 horas de sábado, com Bruno Pinheiro a iniciar funções na próxima semana.