
Ángel Correa, no Atlético Madrid desde 2015, pode deixar o clube no final da temporada, após ter afirmado, em entrevista ao Los Edul, que irá pensar no seu futuro após o Mundial de Clubes. O argentino também referiu que nem Diego Simeone nem o Atlético Madrid se vão meter no seu caminho.
«Já discuti o que quero com o Simeone e com o clube. Eles respeitam-me e sabem que dei tudo para ajudar a equipa. Sempre dei o meu melhor, priorizei o clube a mim próprio. Eles conhecem-me e entendem-me. Deram-me a liberdade de decidir o que quero fazer para o meu futuro. Ainda tenho um ano de contrato com oAtlético. Encontrei-me com o Miguel Ángel ( Gil Marín, CEO do Atlético) e ele disse-me que quer renovar o meu contrato mas vamos ver... O Simeone disse-me que está satisfeito com o meu trabalho, que me compreende e que posso decidir o que achar melhor para mim.
«Ainda tenho um ano de contrato com o Atlético. Encontrei-me com o Miguel Ángel (Gil Marín, CEO do Atlético) e ele disse-me que quer renovar o meu contrato mas vamos ver... O Simeone disse-me que está satisfeito com o meu trabalho, que me compreende e que posso decidir o que achar melhor para mim.»
Ángel Correa, que vem sendo apontado ao Tigres do México, negou estar comprometido com algum clube.
«Estou focado, como sempre estive no Atlético, em continuar a melhorar como jogador. Não tenho nenhum acordo com nenhuma equipa.»
Ángel Correa, um dos jogadores mais antigos no plantel, vai na sua décima época ao serviço dos colchoneros, que pode ser última pelos espanhóis.