No verão, a CCDR permitira a continuação de uma obra sem as obrigatórias análises, garantindo que eram solos “limpos”. Depois das dúvidas levantadas pela VISÃO, foi feito o estudo. Resultado: há milhares de toneladas de solos contaminados. Mas entretanto já foram levados resíduos para aterros, o que
Os candidatos debateram entre si e a campanha já saiu à rua — com as limitações que a pandemia exige. Num guia multimédia, o SAPO24 traz-lhe seis temas que dominaram a discussão entre os nomes que concorrem à eleição de 24 de janeiro para a Presidência da República. O que os junta e o que os separa,
Os primeiros profissionais de saúde que foram vacinados contra a covid-19 no final do ano vão começar a receber domingo a segunda dose do fármaco da BioNTech/Pfizer, anunciou hoje o ministério da Saúde.
Num gráfico divulgado por um utilizador do Facebook indica-se que Portugal, em 2019, terá aceite apenas 17 pedidos de asilo por milhão de habitantes. É um dos rácios mais baixos da União Europeia, quase ao mesmo nível de países como a Hungria ou a Polónia. Verificação de factos.
O fundador do 'site' de jornalismo de investigação Bellingcat, Eliot Higgins, disse, em entrevista à Lusa, esperar produzir uma série de documentários sobre algumas das suas maiores investigações, e até mesmo séries, e expandir para outros mercados.
Andrés Rueda explicou que “as condições iniciais propostas pelo Benfica não eram satisfatórias para o Santos, mas o jogador queria ir e tinha o desejo de jogar na Europa”.
A recuperação da economia portuguesa após a crise pandémica "deverá acompanhar apenas temporalmente a recuperação europeia, mas não o seu ritmo", segundo o relatório trimestral da consultora SaeR (Sociedade de Avaliação de Estratégia e Risco) divulgado hoje.
Um protocolo assinado entre o Governo e várias associações comerciais levou várias lojas a permitir que presentes comprados entre 4 de novembro e 25 de dezembro pudessem ser trocados até 31 de janeiro
As bolsas norte-americanas perderam valor na última sessão da semana. Mesmo depois dos resultados positivos, três dos maiores bancos registaram quedas tangentes a 8%.
O WhatsApp adiou a alteração dos termos e condições, que permitia à aplicação partilhar dados pessoais com o Facebook. A empresa assegura que a alteração foi mal compreendida pelos utilizadores.
A nova versão deste jogo de combates troca os modelos das personagens baseados em silhuetas por versões bem detalhadas dos lutadores, lembrando títulos como Street Fighter e King of Fighters.
O processo é semelhante ao que está a limitar fortemente os negócios da Huawei. Em resposta à decisão do governo de Donald Trump, a Xiaomi defende que não é “controlada nem tem ligações ao exército chinês”.
Em setembro de 2019, quem adquiriu um dispositivo Apple foi “brindado” com um ano gratuito de subscrição do recém-chegado serviço, na altura, Apple TV+. No passado mês de outubro, a empresa de Cupertino decidiu...
Uma vez mais, com o início de mais um confinamento geral, surgiram algumas dúvidas sobre as atividades lúdicas de caça e pesca. O Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) veio hoje esclarecer novamente [...]
O conteúdo Ir à caça ou pesca nos próximos dias? Só se tiver “um carácter pr
Desde a meia noite de dia 14 de janeiro que a central a carvão da EDP em Sines fechou as portas, colocando assim fim a 36 anos de produção de energia elétrica de origem fóssil e poluente para abastecer todo o país.
O concelho de Coruche registou uma das 10 temperaturas mais baixas, nos primeiros quinze dias do ano 2021, com uma…
The post Temperatura em Coruche entre as 10 mais baixas do ano first appeared on Notícias do Sorraia.