Na pele de Sammy, o ator é o grande protagonista de Terra Forte, a próxima novela do canal de Queluz de Baixo e vai viver uma história intensa entre a paixão atual e o reencontro com o primeiro amor.
Saiu do “quadradinho”para partilhar a sua história e emocionou uma plateia. A intérprete de língua gestual contou como se tornou fundamental na vida
dos surdos e falou da luta para conseguir ser mãe
A eterna Barbie conta que a produção não queria que ela entrasse em direto, mas que enviasse um vídeo. Quanto à sua casa, a jovem quis contratar uma empresa anti-ocupas.
A jovem, de 22 anos, mostra-se tranquila com a sua saída e partilha ainda, em exclusivo à TV 7 Dias, algumas situações passadas durante a sua infância e que a marcaram para a vida.
O mais recente casal passou três dias naquele país, uma semana antes das gravações do programa terminarem. Especialistas estão surpreendidos com a química dos dois e a rapidez com que tudo aconteceu.
A comentadora da TVI e o empresário estarão separados há mais de um ano e estão a tratar do divórcio, pela segunda vez. Uma amiga de Francisco Spínola conta que não houve qualquer traição.
Mesmo no Dubai, o neuropsicólogo, que já foi um dos especialistas do formato da SIC, tem seguido esta edição com bastante “entusiasmo”. À TV 7 Dias revela o que está a achar do programa.
A apresentadora da TVI e Cayetano Rivera terminaram a relação. A distância poderá ter sido a causa para a rutura, mas a verdade é que o toureiro espanhol já foi visto em Sevilha com outra mulher.
A apresentadora admite que já pensou desistir de tudo e ser apenas ela própria, conta que João Monteiro a fez querer ter mais tempo para o que realmente importa e que o Dois às 10 a salvou.
De volta à televisão em A Fazenda, na TVI, Leonor Seixas vive a maior mudança fora do ecrã: a maternidade. Entre gravações e fraldas, encontrou equilíbrio e uma nova calma ao lado da filha, Júlia.
Sem projetos na representação depois de Festa É Festa, a atriz está focada na carreira musical e, em breve, vai lançar um novo trabalho. Emocionada, confessa: “É como se fosse pôr um bebé cá fora”.
A jovem vai trocar os Estados Unidos da América por Portugal e revela quais as razões que a fazem ficar em solo luso. E fala ainda sobre o relacionamento com o namorado.