Polémica ganhou visibilidade nas redes sociais, especialmente no TikTok, onde vídeos de trabalhadores e agentes de fábricas chinesas revelaram a produção de peças de marcas como Hermès ou Gucci.
A decisão surge num contexto de escalada nas tensões comerciais entre os Estados Unidos, Canadá e Japão, e poderá ter impacto relevante no desempenho da Mazda no Canadá.
No âmbito do Dia da Produção Nacional, o CPC anuncia que comprou mais de 270 mil toneladas de produtos frescos, desde frutas e legumes, talho, charcutaria e queijos, peixaria, padaria e pastelaria, para vender nos hipermercados Continente.
Após um processo de seleção, realizado pelos especialistas da revista “Viajes National Geographic”, foi aberta a votação para as categorias de destinos, estabelecimentos e projetos, onde concorriam 80 finalistas, dos quais resultaram 16 vencedores e 5 menções honrosas.
Portugal foi, nesta Páscoa, o destino de eleição para muitos estrangeiros e também para os portugueses, que aproveitaram o feriado prolongado para explorar outras regiões do país.
A cerimónia está marcada para este domingo, 27 de abril, às 19h00, na Alfândega do Porto, e será acessível a todos os utilizadores registados na plataforma, sem necessidade de subscrição.
Após promover o mais recente conjunto de recursos com tecnologia de IA, conhecido como Apple Intelligence, com a frase “Disponível agora”, a gigante tecnológica voltou atrás na afirmação.
Os media chamaram-lhe "Papa do Povo", uma marca que também circulou nas redes sociais para transformar o Papa Francisco num ícone que simbolizava os ideais progressistas da cultura popular dos anos 2010.
Saiam da frente, 'swifties' — há uma nova número um. A Forbes acaba de anunciar Lucy Guo, empreendedora e cofundadora da Scale AI, como a bilionária 'self-made' mais jovem do mundo, destronando a cantora Taylor Swift.
A Louis Vuitton aumentou o preço de uma das suas malas mais célebres nos Estados Unidos, em resposta à recente aplicação de tarifas de 10% sobre produtos oriundos da União Europeia.
Este trabalho é elaborado tendo por base um trabalho de campo que decorre em contínuo durante as 52 semanas do ano junto de mais de 50 mil cidadãos online e presencialmente/por telefone.