O SelfCare Market & Summit decorre na Cordoaria Nacional nos dias 16 e 17 de Março, reunindo 44 oradores e mais de 50 marcas, clínicas e serviços associados ao autocuidado.
A sucursal madrilena, que será liderada por Diogo Pinheiro, arranca com projectos com Endesa e Stihl. Em Portugal, juntam-se ao portefólio a Carglass, Prio, Solverde, Amorim Cork Composites e MC.
A conclusão é de um estudo da Auto Regulação Publicitária, desenvolvido em conjunto com o CEAD - Centro de Estudos Avançados em Direito Francisco Suárez da Universidade Lusófona.
O Retail Media emerge não apenas como uma solução inovadora, mas como um pilar fundamental para o sucesso da publicidade digital, aproveitando a first-party data para oferecer uma abordagem omnicanal.
O restaurante e a marca automóvel juntam-se numa parceria que já se traduz numa frota exclusiva de modelos Range Rover que, numa primeira fase, serão essenciais para as deslocações entre Lisboa e a Comporta.
A participação é gratuita e inclui um kit de participante composto por uma t-shirt, dorsal da prova e a novidade desta edição: uma medalha personalizável, que será entregue no final do passeio.