A popularidade dos bonecos colecionáveis Labubu, com estética excêntrica, desencadeou mais do que uma tendência, transformou-se numa ferramenta de fraudes online.
Falar sobre dinheiro ainda é um tema delicado para muitos profissionais. Pedir um aumento de salário pode parecer uma conversa desconfortável ou até um tabu. No entanto, com preparação e clareza, esse diálogo pode ser mais natural, e eficaz, do que imagina.
Enquanto inúmeras marcas multinacionais gastam fortunas para estampar os seus logótipos nas camisolas dos gigantes do futebol europeu, o Burger King decidiu jogar à defesa com uma ideia simples, mas brilhante.
O Galp Retail Lab inserido num ambiente científico e colaborativo testa soluções tecnológicas com aplicação direta no mercado para melhorar o serviço prestado aos clientes da empresa.
A fatia, com dez centímetros e ainda guardada na sua caixa original, é uma rara recordação do elaborado bolo de quase dois metros e duzentos quilos, preparado pela McVitie & Price.
Desde as maravilhosas praias do Algarve e Lisboa até à água quente das ilhas gregas, a Europa tem algumas das praias mais incríveis do mundo, cada uma com a sua mistura única de beleza natural e charme.
Nos Estados Unidos, um em cada oito adultos já utilizaram estes medicamentos revela estudo. Isto é tão significativo que a indústria da nutrição teve de reagir em conformidade.
Os passeios de barco, tradicionalmente associados a destinos costeiros, são experiências cada vez mais procuradas em destinos urbanos, conquistando um lugar de destaque durante as escapadinhas pelas principais cidades europeias.
“Este tipo de operações podem ser realizadas em qualquer área e em qualquer país para contornar a legislação. E isso torna muito difícil que as controlem”, Miguel López, diretor da empresa americana de cibersegurança Barracuda Networks.
O valor da marca aumentou 30% para 15,1 mil milhões de dólares, com o grupo a expandir a sua presença global e a reforçar a sua oferta no segmento de luxo e lifestyle.
Na missiva dirigida ao presidente da LPFP, o clube recorda a “ambição clara e legítima de reforçar a competitividade, garantir a valorização global do futebol português e promover uma maior equidade entre os clubes”.