No seu cerne, as marcas bem-sucedidas são construídas para a longevidade. São ancoradas pelo propósito, valores e uma promessa consistente que transcende campanhas ou plataformas efémeras.
Nascidos entre 2010 e 2024, os mais jovens consumidores estão a mudar as regras do jogo no setor financeiro e a impulsionar a adoção de pagamentos digitais, revela novo relatório.
A marca alemã iniciou uma ofensiva legal contra fábricas e vendedores de calçado falsificado. Tribunais indianos ordenaram visitas secretas para apreensão de produtos.
Novo estudo revela níveis elevados de estigma, insatisfação e obstáculos criativos nas indústrias criativas – apesar da representação acima da média de perfis neurodivergentes.
Num setor cada vez mais competitivo, a Quinta da Pacheca continua a posicionar-se como um caso de estudo em como unir tradição, inovação e excelência para criar uma marca duradoura.
A ação estará presente em vários meios de comunicação do país, e pretende ser o ponto de partida de um movimento nacional, que envolva toda a sociedade civil e autoridades, em defesa da segurança rodoviária.
A Nova SBE lidera a revolução da IA no marketing, capacitando profissionais a criar estratégias personalizadas e éticas que transformam a ligação das marcas aos consumidores.
Opinião de Marco Gouveia, consultor e formador de Marketing Digital, CEO da Escola Marketing Digital e autor do livro “Marketing Digital: O Guia Completo”
A Ferrari produziu apenas 349 exemplares do F50, um supercarro de dois lugares com motor V12 derivado da Fórmula 1 e tejadilho rígido amovível, para celebrar o seu 50º aniversário.
Muitos dispositivos electrónicos consomem energia quando não estão a ser utilizados (standby), o que significa que está a perder dinheiro ao deixá-los ligados.
Ter uma pele bronzeada continua a ser um dos objetivos estéticos do verão. No entanto, a consciência dos riscos associados à exposição solar excessiva tem levado muitos a procurar alternativas como o spray tan.
Com a chegada do verão, os corpos despem-se e os cheiros intensificam-se. Mas até que ponto temos a obrigação de “cheirar bem”? Usar desodorizante deve ser apenas uma escolha pessoal ou uma norma social?
Um alerta tem circulado nas redes sociais sobre uma prática que está a tornar-se comum em diversos restaurantes e que pode levar muitos clientes a pagar por algo que não solicitaram e sem sequer se aperceberem.
As perguntas mais comuns feitas ao Chatgpt revelam os medos digitais dos utilizadores: fraudes, fugas de dados e como manter a segurança online. Ironicamente, muitos acabam por partilhar dados pessoais sem saber enquanto procuram ajuda.