O gelado é o produto estrela nos supermercados para ajudar a lidar com as altas temperaturas do verão. As grandes superfícies vendem uma longa lista de opções através das suas marcas próprias.
O acordo de venda constitui um MBO (Management Buy Out), ou seja, uma aquisição pela atual equipa de gestão, demonstrando a sua aposta e compromisso com o negócio.
O TikTok está a desenvolver uma nova versão da aplicação dedicada exclusivamente ao mercado norte-americano, numa manobra estratégica que antecede uma possível venda a um consórcio de investidores dos Estados Unidos.
O profissional sucede no cargo a Marco Pacheco, publicitário e autor que durante os últimos 12 anos na BBDO ajudou a criar algumas das campanhas publicitárias mais marcantes da cultura portuguesa, conquistando ao longo desse percurso mais de 300 prémios nacionais e internacionais.
Carlota Pereira, Raquel Almeida, Sofia Sousa, Joana Rodrigues e Maria Ramos destacaram-se ao representar Portugal na edição deste ano Do Gen-E 2025, que decorreu em Atenas, Grécia, entre os dias 1 e 3 de julho.
A Eurovisão é hoje um cruzamento entre entretenimento, marketing e construção de identidade. Quem percebe este potencial transforma três minutos de atuação numa oportunidade.
Um painel de 200 diretores de marketing avaliou as marcas com maior impacto global, com base em critérios como inovação, tecnologia, experiência do consumidor e sustentabilidade.
A marca de bem-estar e cuidados de pele de luxo, fundada pela supermodelo britânica Kate Moss, entrou em processo de liquidação depois de não ter apresentado as suas contas anuais.
O conteúdo já não chega. O que vende hoje é a emoção. As marcas que compreendem como gerar histórias que conectam, inspiram e entusiasmam são aquelas que conseguem construir relações reais e duradouras com os seus consumidores.
A Buzzmonitor, plataforma de monitorização e análise de redes sociais da Elifegroup, está a avaliar a presença digital dos principais festivais de verão nacionais. Em junho, Kalorama supera o Primavera Sound Porto em menções positivas
A Auchan Retail Portugal inaugurou oficialmente a sua primeira Unidade de Produção Alimentar, localizada na Venda do Pinheiro, num investimento de cerca de 5 milhões de euros.
A marca Casal Garcia dá mais um passo na inovação com o lançamento da Casal Garcia Sangria Frutos Tropicais – a primeira sangria tropical do mercado nacional.
Símbolo das noites lisboetas e conhecido há décadas pelas suas emblemáticas performances drag, o Finalmente Club recebe agora stand-up comedy, com noites em português e outras em inglês.
A Heineken® volta a marcar presença no NOS Alive como cerveja oficial do festival, renovando a sua parceria por mais três anos e reforçando o compromisso com o território da música.
A Heineken® volta a marcar presença no NOS Alive como cerveja oficial do festival, renovando a sua parceria por mais três anos e reforçando o compromisso com o território da música.
A Heineken® volta a marcar presença no NOS Alive como cerveja oficial do festival, renovando a sua parceria por mais três anos e reforçando o compromisso com o território da música.