A falta de magnésio é um dos principais factores associados às cãibras nocturnas. Com uma composição natural, Magnesio Supremo® promete ajudar a repor o balanço de uma noite bem dormida.
O novo Barral MotherProtect Óleo Prevenção de Estrias foi desenvolvido especificamente para prevenir o aparecimento de estrias nas mulheres em todas as fases da vida.
Patrícia Sampaio, recém-campeã europeia de judo, é a nova embaixadora da Zurich Portugal, numa parceria que visa inspirar os portugueses a acreditarem no seu potencial e a superarem desafios, tanto no desporto como na vida.
Em causa o seu campus corporativo em Arteixo, na Galiza, que é descrito como um espaço concebido para inspirar e cuidar de quem lá trabalha e isso inclui até ginásio.
A Fidelidade, através do Impact Center for Climate Change, participou no mais recente estudo desenvolvido pela Geneva Association intitulado ‘Safeguarding Home Insurance: Reducing exposure and vulnerability to extreme weather'.
Estão a ser anunciadas as marcas, empresas e personalidades que fazem a diferença em Portugal, em diversos setores, e ainda as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.
Conhecidos pela sua mestria no improviso e pela constante reinvenção do formato, César Mourão, Carlos Cunha e Gustavo Miranda preparam agora um espetáculo que promete ir mais além do habitual.
Depois de surpreender com coleções icónicas, A Vaca que ri regressa ainda mais divertida, com a nova edição da sua campanha “A Vaca que ri Collection” com um toque vibrante e mais POP(ular) do que nunca.
A identidade visual da Adidas é hoje uma das mais reconhecíveis do mundo: não apenas no universo do desporto, mas na moda, na cultura urbana e até na música.
A HBO, em parceria com a Corona, acaba de lançar a campanha “La Playa Awaits”, uma iniciativa que celebra dois acontecimentos marcantes: a segunda temporada da série The Last of Us e o centenário da marca de cerveja.