Depois de remodelada, a Primark Parque Nascente, em Gondomar, acaba de reabrir as suas portas reforçando o compromisso da marca em proporcionar aos clientes uma experiência de compra diferenciada.
Jean-Noël Kapferer é uma referência incontornável no universo das marcas de luxo, tendo escrito diversos livros sobre o comportamento necessário para que estas marcas mantenham o seu estatuto exclusivo.
A campanha contrasta o desconforto das praias superlotadas com a frescura e o conforto das cadeiras da UCI, convidando o público a “escolher um lugar melhor”.
A produtora de eventos portuguesa ‘It is what it is’ está a mudar de identidade e passa a chamar-se ‘The Mirror’, numa estratégia de rebranding que pretende refletir de forma mais fiel o seu posicionamento no mercado.
A Meta, dona do Facebook, anunciou hoje que vai contestar judicialmente uma multa de 200 milhões de euros aplicada em abril pela Comissão Europeia (CE) por violação das regras que regem a utilização de dados pessoais.
Entre os mais de 340 projetos na shortlist e os 223 prémios atribuídos nesta edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, a My App foi a vencedora na sua categoria, destacando-se pela inovação, impacto e alinhamento com a cultura da organização.
Autoridade da Concorrência afirmou que a Infinite Style E-Commerce LTD, empresa responsável pelas vendas da marca Shein, "enganou clientes sobre descontos".
Autoridade da Concorrência afirmou que a Infinite Style E-Commerce LTD, empresa responsável pelas vendas da marca Shein, "enganou clientes sobre descontos".
Autoridade da Concorrência afirmou que a Infinite Style E-Commerce LTD, empresa responsável pelas vendas da marca Shein, "enganou clientes sobre descontos".
Autoridade da Concorrência afirmou que a Infinite Style E-Commerce LTD, empresa responsável pelas vendas da marca Shein, "enganou clientes sobre descontos".
A Netflix estado em contacto com o Spotify para possíveis parcerias em projetos como premiações musicais ou séries de espetáculos ao vivo, no âmbito da sua estratégia de expansão para conteúdos televisivos em direto.
A Netflix estado em contacto com o Spotify para possíveis parcerias em projetos como premiações musicais ou séries de espetáculos ao vivo, no âmbito da sua estratégia de expansão para conteúdos televisivos em direto.
A Netflix estado em contacto com o Spotify para possíveis parcerias em projetos como premiações musicais ou séries de espetáculos ao vivo, no âmbito da sua estratégia de expansão para conteúdos televisivos em direto.
A Netflix estado em contacto com o Spotify para possíveis parcerias em projetos como premiações musicais ou séries de espetáculos ao vivo, no âmbito da sua estratégia de expansão para conteúdos televisivos em direto.