A receita bruta em Março foi superior a 6,1 milhões de euros – mais um milhão do que no mês anterior –, enquanto 946.533 espectadores contribuíram para este resultado.
Com criatividade da Dentsu Creative Iberia, chega um anel diferente do habitual, protagonista da campanha “A jóia oculta. O anel que esconde mais do que desejas”.
Com as novas rotinas de trabalho híbrido o número de refeições em casa aumentou, assim como o hábito de recorrer às plataformas digitais de entrega de refeições prontas ou a serviços de “Take Away”.
Desde o lançamento público do ChatGPT que a discussão de Marketing se tem centrado nos vários temas da Inteligência Artificial. E como já é comum na nossa área, e particularmente em países de língua portuguesa, a procura pela “next big thing” vem descurar e até mesmo negligenciar outros avanços que
A Hungria investiu 45 milhões de euros na compra da 'Euronews', revelou esta quinta-feira uma investigação do 'Expresso', em colaboração com o 'Direkt36' e o 'Le Monde': Pedro Vargas David, o rosto português do negócio e chairman da cadeia europeia de televisão, manteve o negócio em segredo.
Para além da área de Decorativos, a CIN actua em mais dois segmentos: Tintas Industriais – que podem ser líquidas ou em pó – e Protecção Anti-Corrosiva.
A Janssen fez parte do Grupo Johnson & Johnson durante mais de 60 anos. Durante todos esses anos, foram várias as transformações no sentido de reforçar o compromisso com o doente. A mudança de nome para Johnson & Johnson Innovative Medicine foi mais um passo nessa direcção.
A sociedade gestora de fundos portuguesa, especializada no mercado imobiliário, apresenta a sua nova imagem institucional. "Rock Solid” mantém-se como o lema.
Para ilustrar o que se espera com este novo pairing, foi escolhido da carta o menu de degustação “Costa a Costa”, uma homenagem ao peixe marisco da costa portuguesa.
O novo Lisbon Bica faz parte da gama de cafés World Explorations da Nespresso, que convida os consumidores a desfrutar de um café capaz de os transportar para outras partes do mundo.
A empresa asiática é um dos maiores retalhistas a nível mundial, mas têm surgido novos concorrentes, com crescimentos mais rápidos, que ameaçam o seu negócio.
A embalagem de Monchique Natura é produzida a partir de outras garrafas, 100% reciclada e reciclável. A utilização de rótulos foi substituída pela gravação em relevo.
Depois dos relógios e dos acessórios, a marca portuguesa ONE quer entrar em novas categorias, em mais mercados e reforçar a conquista de clientes finais. No final, estar no top of mind de todos no momento de escolha.