O ministro dos Negócios Estrangeiros turco, Hakan Fidan propôs hoje um encontro no seu país entre os chefes de Estado russo e ucraniano e o Presidente dos Estados Unidos.
Vários transeuntes e banhistas que aproveitaram o dia de ontem para ir a banhos e passear mostraram-se indignados com a quantidade lodo presente nas Piscinas Naturais do Porto Moniz.
As festas estão de volta a Lisboa e para que não perca nada nestes dias, ajudamos com as datas dos arraiais na cidade. Durante o mês de junho há muitos lugares para dar um pé de dança ou comer as tradicionais iguarias da época. Bons arraiais!
“`html Joey Logano Revela Verdade Chocante Sobre o Fim de Semana do Coca Cola 600 da NASCAR No coração da história da NASCAR no Charlotte Motor Speedway, onde lendas como Dale Earnhardt uma vez rugiram para a vitória, o Coca-Cola 600 continua a ser um campo de batalha de pressão, legado e pura deter
"Durante e após o apagão, espalharam a farsa de que um suposto "fenómeno atmosférico" teria causado a falha de energia [...] divulgaram imagens de satélite que mostravam a Península Ibérica no escuro, embora muitas delas fossem falsas", lê-se na investigação
Um grupo de investigadores europeus defende que as escolas não devem proibir a entrada dos telemóveis dos alunos nem os pré-adolescentes devem ser impedidos de aceder às redes sociais, e que a solução passa pelo diálogo intergeracional.
Formula 1 Star Hülkenberg Responde a Críticos do Grande Prémio de Mónaco Renomado piloto de Fórmula 1, Nico Hülkenberg, deu uma resposta contundente aos críticos do Grande Prémio de Mónaco, dizendo-lhes para “pararem de chorar” sobre a falta de oportunidades de ultrapassagem na pista. Numa declaraçã
Lisboa, 30 mai 2025 (Lusa) -- O Produto Interno Bruto (PIB) cresceu 1,6% em termos homólogos e recuou 0,5% em cadeia no primeiro trimestre, informou hoje o Instituto Nacional de Estatística (INE), confirmando a estimativa rápida de 02 de maio passado.
O presidente da E-Redes, José Ferrari Careto, defende a importância de reforçar os investimentos nas infraestruturas elétricas após o apagão de 28 de abril. A empresa propôs um plano de investimento de 1,6 mil milhões de euros para modernizar e fortalecer a rede de distribuição elétrica nacional.
A inteligência artificial (IA) incentivará mais pessoas a criar música e não representa uma ameaça para a indústria musical, declarou o fundador e diretor-executivo da plataforma musical Spotify.
"Mountainhead", o novo filme do criador de "Succession", estreia-se na Max este domingo, 1 de junho. O SAPO Mag conversou com os atores Cory Michael Smith e Ramy Youssef.
Toprak Razgatlioglu poderá estar prestes a concretizar a sua entrada no MotoGP através da Pramac Yamaha em 2026, com elementos do seu círculo próximo a confirmarem que as negociações já estarão concluídas. A mudança do piloto turco para a categoria rainha do motociclismo mundial ganhou nova força na
Numa reviravolta de deixar todos de boca aberta, o novo bico do McLaren F1 está prestes a fazer furor no Grande Prémio de Espanha! A comparação entre os bicos utilizados em Mónaco e aqueles revelados para Espanha provocou ondas de choque na comunidade da F1. O ponto focal da nova regulamentação gira
Fórmula 1 Sensacional: O Caos dos Animais de Estimação de Max Verstappen Revelado: Gato Interrompe Sonhos de Corrida Max Verstappen, o prodígio da F1 que vive uma vida de luxo com um iate de luxo, um jato privado e uma família amorosa, partilhou recentemente um segredo caótico da sua vida pessoal –
Charles Leclerc, a estrela em ascensão da Fórmula 1, está a esclarecer a situação antes do Grande Prémio de Barcelona, após a sua deslumbrante performance em Mónaco. Apesar de ter chamado a atenção com uma exibição impressionante em Mónaco, onde desafiou as expectativas e quase conquistou a pole pos
Mercedes Choca o Mundo da F1 com Grande Mudança na Suspensão Traseira! Num surpreendente desfecho de eventos, a Mercedes decidiu abandonar o seu pacote de suspensão traseira melhorado para o próximo Grande Prémio de Fórmula 1 de Espanha. Este movimento audacioso surge após uma série de desilusões ap
O Governo apelou ontem aos proprietários para que, "logo que possível", limpem os seus terrenos, mas tendo em consideração as condições de segurança, após ter prolongado até 15 de junho o prazo de gestão de combustível devido à meteorologia.
Com as alterações de hoje, a taxa a três meses, que baixou para 1,995%, ficou abaixo das taxas a seis e a 12 meses, que se fixaram nos 2,069% e 2,090%, respetivamente.