Uma viatura caiu esta tarde na linha ferroviária junto ao Apeadeiro de Aguieira, no concelho de Águeda, obrigando à interrupção da circulação ferroviária na Linha do Vouga. O alerta foi dado por populares, tendo sido mobilizados para o local meios dos Bombeiros Voluntários de Águeda e da GNR. No local decorrem trabalhos para a remoção [...]

Uma viatura caiu esta tarde na linha ferroviária junto ao Apeadeiro de Aguieira, no concelho de Águeda, obrigando à interrupção da circulação ferroviária na Linha do Vouga.
O alerta foi dado por populares, tendo sido mobilizados para o local meios dos Bombeiros Voluntários de Águeda e da GNR. No local decorrem trabalhos para a remoção da viatura dos carris.
A circulação ferroviária encontra-se temporariamente suspensa na zona, não havendo para já indicação oficial sobre o tempo estimado para a reposição da normalidade.
As autoridades estão a acompanhar a ocorrência, e os trabalhos prosseguem junto ao local do incidente.
Foto: Reprodução Redes Sociais