
A humorista Joana Marques voltou a recorrer ao humor para comentar os desenvolvimentos do processo que a opõe aos irmãos Rosado, do duo musical Anjos. Desta vez, o motivo da sátira foi uma troca de palavras cometida por uma das advogadas dos músicos durante a última audiência do julgamento: em vez de “radialista”, a profissional referiu-se a Joana Marques como “radiologista”.
Sem deixar escapar o deslize, a autora da rubrica “Extremamente Desagradável” atualizou a sua biografia no Instagram para “radiologista” e publicou uma story irónica: “Ao dispor. Tenho acordo com a ADSE”.
A resposta não tardou. Numa declaração ao site Dioguinho, Nélson Rosado procurou desvalorizar a brincadeira: “Não é a nossa cena, não é andar a responder nas redes sociais e a fazer vídeos, mantemo-nos fiéis àquilo que é o nosso ADN”, afirmou o músico. Questionado sobre se a advogada teria ficado incomodada, respondeu: “A advogada não está nem aí. As nossas advogadas são altamente profissionais e têm a vida delas, têm os trabalhos e processos. Neste momento estão a tratar de outras coisas, como é óbvio!”
Quanto ao desfecho do processo, Nélson garantiu que a dupla está apenas à espera da sentença: “Quando efetivamente sair essa sentença, que não vai demorar assim tanto tempo, aí vamos dizer tudo. Para já, não é nas redes sociais, não é no espaço de opinião, de painéis com convidados ou pseudo-especialistas que isto se faz”.
A sentença do caso que opõe a humorista à dupla musical deverá ser conhecida em setembro.