Um homem de 53 anos foi detido no dia 13 de maio, em Barcelos, por posse ilegal de armas. A detenção foi efetuada pelo Comando Territorial de Braga da GNR, através do Posto Territorial de Barcelos, no âmbito de uma investigação em curso. Na sequência de um mandado de busca domiciliária, os militares da Guarda [...]

Um homem de 53 anos foi detido no dia 13 de maio, em Barcelos, por posse ilegal de armas. A detenção foi efetuada pelo Comando Territorial de Braga da GNR, através do Posto Territorial de Barcelos, no âmbito de uma investigação em curso.
Na sequência de um mandado de busca domiciliária, os militares da Guarda apreenderam diverso material bélico, nomeadamente:
- 40 munições de calibre não especificado;
- Duas armas brancas do tipo “kukri”;
- Três espadas;
- Uma arma de fogo.
O indivíduo foi detido no local, constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Barcelos.