
Rute Cardoso vive momentos de dor com a morte do marido, Diogo Jota, futebolista internacional português de 28 anos, com quem se casou recentemente. O craque e o irmão, André Silva, de 25 anos, perderam a vida num trágico acidente de viação na região de Zamora, Espanha, esta quinta-feira, dia 3 de julho.
Leia ainda: Diogo Jota – Após pedido dos adeptos, Liverpool toma decisão ‘radical’ para homenagear craque
O casal, formado ainda na altura da escola, estava junto há mais de dez anos. Durante todo o namoro e mesmo depois de se tornar mulher de Diogo Jota, Rute partilhava, no seu Instagram, várias fotos com o craque acompanhadas de declarações de amor.
Mas há uma declaração que deixou os internautas em ‘choque’, feita em 2014, e que saltou à vista de muitos devido ao facto de ter tanto de emocionante quanto de arrepiante. “Não aceito perder-te. Nunca”, escreveu, na altura, a viúva de Diogo Jota. Na caixa de comentários vários seguidores deixaram mensagens de pesar.
“Desejo a maior força deixo um abraço”, “Muita força a toda a família”, “Os meus sentimentos para toda a família. Descansem em paz e muita força nesta hora”, “Nem há palavras. Abraço apertado… para si e para os seus pequeninos, pais e restante família”, pode ler-se.
Percorra a galeria acima e veja a imagem.
Veja também: Diogo Jota- Os momentos que antecederam à fatídica viagem: “Despedi-me deles por volta das 20h30”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais