
Cayetano Rivera, ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes, está envolvido numa nova polémica após ter sido detido por mau comportamento num restaurante de uma cadeia de fast food. De acordo com o jornal espanhol El País, o toureiro passou a noite de segunda-feira na prisão.
Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes garante estar em paz: “Estou serena”
“Foi agredido”
A revista Hola! falou com o advogado de Cayetano Rivera, Joaquín Moeckel, revelou mais detalhes sobre o caso. A defesa afirmou que a situação é “exagerada”, revelando que o ex da apresentadora da TVI ficou ferido no momento em que foi detido pelos agentes.
“Colocaram-no no carro-patrulha com as mãos algemadas. Uma vez lá dentro, colocaram-no sem cinto de segurança. Quando protestou, dizendo que não ia andar sem cinto de segurança, disseram que o carro não tinha cinto de segurança porque estava avariado. Mais tarde, levaram-no ao hospital para um relatório médico, pois no momento em que o atiraram para o chão, foi agredido”, disse o advogado.
E continuou, afirmando que os agentes lhe magoaram “a cara e os olhos”: “Ele ficou ferido, claro. Magoaram-lhe a cara e os olhos. Foi ao médico e tem ferimentos nos pulsos, num dos olhos, e também lhe fizeram uma TAC à cabeça, para ver se havia algum tipo de ferimento ou fratura“.
Veja também: Cayetano Rivera- Ex-mulher deixa mensagem de agradecimento a Maria Cerqueira Gomes após separação
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala