
Micael Miquelino foi expulso do Big Brother 2025, da TVI, após ser escolhido como o que dá menos ao jogo na gala deste domingo, dia 11 de maio. Já nesta segunda-feira, o jovem marcou presença no Dois às 10.
Leia ainda: Big Brother – Carolina em choque após saber que Diogo se encontrou com ‘ex’: “Se me estiveres a mentir…”
“Não concordo…”
Durante a conversa, Micael mostrou-se incomodado com a expulsão. “Aquilo para mim foi uma palhaçada“, começou por dizer. “Eu tenho a minha maneira de ser, o programa pediu pessoas reais, eu fui lá 100% real. Para mim aquilo é uma coisa normal da vida”, referiu, falando-se às conversas sexuais, que deram que falar fora da casa, afirmando que não compreende o desconforto.
“Eu não concordo com a maneira que foram fazer aquilo, mas pronto“, referiu, voltando a tocar na sua expulsão. “A primeira semana foi complicada pelo armazém, a saída do Leo afectou-me bastante… Cada semana havia uma coisa, depois andei ali três semanas… Depois é que apareceu uma guarda, a menina Solange que começou a abrir-me os olhos. Não tenho pena porque apesar de ter começado tarde, apesar de tudo, fui sempre eu”, acrescentou.
Veja também: Big Brother- A casa ficou reduzida a 11… com a expulsão de mais um concorrente
Texto: Rita Velha Fotos: Divulgação TVI, Redes sociais