
Tiago Margarido fez a antevisão do FC Porto x Nacional da Madeira. Treinador dos madeirenses elogiou dinâmicas dos dragões.
Tiago Margarido lançou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Antes da partida para o continente, onde vai defrontar o FC Porto, o técnico refletiu sobre a época e elogiou o adversário.
«Penso que este jogo é o culminar de uma época desgastante e de grande sucesso, mas também muito importante no que concerne à estabilização do Nacional. E nada melhor do que terminar uma época de sucesso num dos maiores palcos do futebol português, diante de uma grande equipa, como é o FC Porto», destacou Tiago Margarido.
«É um FC Porto de muita qualidade, dinâmicas interessantes e com o Rodrigo Mora em grande destaque. Portanto, contamos com um FC Porto fortíssimo, que vai entrar intenso e, perante os seus adeptos, vai querer marcar uma posição», garantiu o técnico.
Sobre o futuro, Tiago Margarido não deu qualquer confirmação, mas destacou a evolução da equipa.
«Hoje, são jogadores diferentes daquilo que eram na primeira jornada. Tal como nós, enquanto equipa técnica, eles também tiveram a sua evolução. Portanto, gostaria de manter alguns jogadores», frisou o treinador do Nacional.
O FC Porto x Nacional da Madeira joga-se este sábado, dia 17 de maio, a partir das 18h. Os dragões ainda não têm as contas do terceiro lugar fechadas a 100%.