O antigo defesa-central, Odair Borges, falou em exclusivo com o podcast do Bola na Rede, “Papo de Bola” e recordou o Braga.

Odair Borges foi o convidado especial do último episódio do podcast do Bola na Rede, “Papo de Bola” e recordou alguns momentos da sua vida. O ex-defesa-central lembrou o período ao serviço do Braga, entre 1998 e 2003:

«Fiz vários campeonatos ao serviço do Braga e foram maravilhosos. Na minha carreira, a melhor fase da minha vida foi a jogar ao serviço do Braga. Adeptos viram o sacrifício que tínhamos em vestir a camisola do Braga. Serei eternamente grato a tudo o que vivi. Tenho amizade até hoje com os adeptos minhotos. Acompanho o Braga e estou sempre a acompanhar, não tem como. Uma vez guerreiro, sempre guerreiro, mesmo distante no Brasil».

Odair falou também das experiências no Penafiel e no Belenenses e deixou elogios para Luís Castro, que foi seu treinador na equipa penafidelense:

«Belenenses foi um namoro antigo do Marinho Peres, ele contactou-me e demonstrou interesse para que fosse trabalhar com ele. Também era interesse meu trabalhar com ele. No Penafiel surge o convite do António Oliveira e eu aceitei a proposta. Depois tive o mister Luís Castro no clube, é formidável e o melhor treinador com quem tive oportunidade de treinar. Não só como treinador, mas como pessoa. Tenho um grande carinho pelo Penafiel, também pelo tempo que passei lá».

O filho de Odair Borges, Pedro Borges, está na equipa de Sub-23 do Famalicão e mereceu também comentários do pai:

«Pedro Borges tem sonho de ser jogador. Esteve no Atlético Mineiro aos 12 anos e agora surgiu a possibilidade para estar no futebol português. Hoje está no Famalicão com contrato profissional de três anos e na equipa de Sub-23. É muito gratificante vermos isso. Tem um futuro promissor e espero que tenha uma carreira de sucesso».

Ouve o episódio completo do podcast “Papo de Bola” em baixo: