O Vitória SC perdeu este domingo com o Farense por 2-1 na jornada 33 da Primeira Liga. Luís Freire falou no final do jogo.

Luís Freire foi questionado sobre as declarações de Rui Borges, que afirmou haver jogadores do Vitória SC a limpar amarelos antes do jogo com o Farense para poder jogar com o Sporting. Este domingo, na derrota com o Farense, Tomás Handel e Filipe Relvas receberam cartão amarelo e vão falhar o duelo com o Sporting.

«Temos mais dois de fora», disse Luís Freire, em alusão aos castigos de Tomás Handel e Filipe Relvas, quando questionado sobre as declarações de Rui Borges. Ambos os jogadores completaram agora séries de cartões amarelos e serão baixas frente ao Sporting.

Luís Freire olhou para o jogo da última jornada, com o Sporting:

«Vamos para a última jornada, dependemos de nós. Não dependemos de mais ninguém, dependemos de nós. Vamos dar a vida por este clube e por esta instituição. Queremos mostrar qualquer coisa na última jornada porque temos campeonato para fazer».

«Como sempre, vamos ser extremamente competitivos. Fomos a equipa que quis assumir o jogo, conquistámos 29 pontos. Estamos na luta, não saímos da luta, há o nosso jogo e do o nosso adversário. Vamos com coragem máxima para o último jogo porque precisamos dos pontos (…) Vamos ter de trabalhar forte para ficar com o 5º lugar. Estamos tristes e revoltados, mas temos um caminho, trabalhar e responder. Vamos de ter defender o nosso 5º lugar», disse ainda.