O Bola na Rede falou com Nathan Salt, jornalista do Daily Mail, sobre a situação do Manchester United de Ruben Amorim após a derrota na final da Europa League.

O Bola na Rede falou em exclusivo com o jornalista do Daily Mail, Nathan Salt, e analisou o futuro de Bruno Fernandes e de Diogo Dalot, após a final da Europa League, que foi perdida pelo Manchester United:

«Bruno Fernandes o único jogador que o clube não pode dar-se ao luxo de vender. Se venderem o capitão depois da pior época dos últimos 51 anos, que esperança resta? Embora seja improvável que ele saia, não é impossível. A Arábia Saudita está desesperada para o contratar. Dalot é um dos jogadores de confiança de Amorim, está em boa forma física e, na maioria das vezes, está disponível para jogar. Ficaria surpreendido se ele fosse afastado neste verão».

O jornalista britânico descartou ainda a contratação de Viktor Gyokeres para o Manchester United:

«Penso que a esperança do Gyokeres se desvaneceu com a derrota na final. A ausência de futebol europeu, dada a concorrência, para Gyokeres era e é o cenário de pesadelo. Ele é o homem que Amorim queria, mas era preciso ganhar a final para ter hipóteses. Perder a final foi muito mais prejudicial do que apenas perder um troféu».