
O sistema tático de Ruben Amorim continua a dar que falar em Inglaterra. A imprensa britânica garante que há jogadores insatisfeitos.
O sistema tático de Ruben Amorim está a ser alvo de contestação entre alguns jogadores do Manchester United. Segundo o Daily Mail, a abordagem do técnico português não está a ser bem vista por alguns atletas, que entendem que o treinador está demasiado confiante no sistema e que não haverá flexibilidade perante o plantel.
«Ele não vai mudar a forma de jogar e os jogadores não estão satisfeitos com isso. Simplesmente, não está a resultar», terá confirmado uma fonte do balneário do Manchester United ao Daily Mail.
Ainda assim, Ruben Amorim continua a merecer a confiança de alguns dos líderes do balneário do Manchester United como Bruno Fernandes, Diogo Dalot ou Luke Shaw, bem como dos responsáveis do clube da Premier League, que já deixaram a garantia de continuidade para Ruben Amorim na próxima época.
Em sentido contrário, o futuro de Alejandro Garnacho, que deixou várias críticas após a derrota na final da Europa League, está seriamente comprometido e o jogador pode deixar o Manchester United neste mercado de verão.