A Confraria Gastronómica do Alentejo vai promover uma sessão de mesa-redonda este sábado, dia 24 de maio, acerca do tema “O valor na Gastronomia e na Economia Local do Peixe do Rio”. Este debate terá lugar no Fórum Cultural de Alandroal, às 11h45, e contará com os oradores: Dr. João Grilo (presidente CM Alandroal), Professor [...]

A Confraria Gastronómica do Alentejo vai promover uma sessão de mesa-redonda este sábado, dia 24 de maio, acerca do tema “O valor na Gastronomia e na Economia Local do Peixe do Rio”.
Este debate terá lugar no Fórum Cultural de Alandroal, às 11h45, e contará com os oradores: Dr. João Grilo (presidente CM Alandroal), Professor Filipe Ribeiro (biólogo – Faculdade de Ciências da UL) e Chefe José Júlio Vintém (cozinheiro, empresário na restauração, consultor).
Segundo comunicado da autarquia, a atividade é aberta ao público geral e pretende «dar a conhecer quais as vantagens e desafios que a gastronomia pode trazer à economia local».
