Mais uma fase concluída da Carabao Cup. Nesta quarta-feira, foram disputados quatro encontros relativos à segunda ronda da prova, sendo que existiram alguns portugueses em ação. Comecemos pelo Manchester United.

Tal como já explicado anteriormente [pode consultar AQUI a notícia completa relativa ao jogo], os comandados de Ruben Amorim foram eliminados com recurso às grandes penalidades, após alcançarem o empate no tempo regulamentar. Todos os jogadores foram chamados ao castigo máximo, mas foi Bryan Mbeumo a carimbar o passaporte contrário (2-2, 12-11, g.p).

Quem também conseguiu seguir em frente foi o Fulham de Marco Silva, que eliminou o Bristol City por 2-0. O primeiro golo da partida pertenceu a George Tanner, que introduziu a bola dentro da própria baliza, de modo a deixar os anfitriões em vantagem.

Aos 21 minutos, por sua vez, foi a vez de Raúl Jiménez inserir o nome na lista de marcadores e colocar um ponto final no resultado, uma vez que os forasteiros não tiveram a capacidade para chegar, pelo menos, ao empate.

O Everton e o Brighton & Hove Albion foram os outros emblemas a inserir o nome na próxima fase da Carabao Cup, na sequência de triunfos por 2-0 e 0-6. Na vitória dos toffees, aliás, nota para o golo de Beto, aos 89 minutos, após ter sido lançado com o decorrer do duelo no Hill Dickinson Stadium.