
Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os pacenses, Fabiano Soares reconheceu que os 'canarinhos' vêm de um ciclo difícil, após nove jogos consecutivos sem vencer - com apenas três empates -, considerando que chegou o momento de dar a volta à situação.
"É um jogo complicado, estamos confiantes porque melhorámos o que temos de melhorar. É um jogo que nos pode dar a permanência. Não estamos numa posição tranquila porque estamos há alguns jogos sem ganhar", disse.
Para Fabiano Soares, a goleada averbada na deslocação ao Estádio do Dragão (5-0) faz parte do passado, tendo a equipa corrigido os erros para medir forças agora com o conjunto orientado por Paulo Fonseca.
"Isso faz parte do futebol. Um dia ganha-se de goleada, outro perde-se de goleada. Já corrigimos os erros e agora vamos defrontar o Paços de Ferreira num jogo que nos pode dar tranquilidade", defendeu.
Para este encontro, o Estoril-Praia não poderá contar com Bruno Miguel e Fernandinho, que se encontram lesionados. Kléber, que falhou o encontro com o FC Porto, por problemas físicos, está em dúvida, mas deverá ser convocado à condição, sendo reavaliado na segunda-feira.
O Estoril-Praia, 13.º classificado, com 28 pontos, recebe segunda-feira, às 20:00, o Paços de Ferreira, 7.º, com 38, em jogo da 28.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Jorge Ferreira, de Braga.
CYP // NF
Lusa/Fim.