
Cristiano Ronaldo representa atualmente o Al Nassr, mas já passou pelo Real Madrid, onde viveu vários momentos de glória.
Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao jornalista Edu Aguirre onde explicou os motivos da sua saída do Real Madrid. O avançado português revelou que tudo esteve relacionado com uma proposta de renovação:
«Estávamos numa fase de negociação e ele (Florentino Pérez) não se comportou muito bem comigo, eu compreendo porque ele faz sempre isso, e eu não podia voltar atrás porque dei a minha palavra à Juve e o presidente queria voltar atrás. Queria uma etapa diferente, a minha etapa estava fechada. Queria uma motivação diferente. Não me desgastou, foi uma coisa que eu disse ao presidente, ele aceitou que eu saísse».
Ainda assim, Cristiano Ronaldo não fecha a porta a um regresso ao Real Madrid:
«Talvez um dia. Não excluo essa hipótese. Deixei lá um legado, uma boa marca. Talvez quando terminar a minha carreira possa fazer algo de bom. Hoje em dia, as pessoas dão muito valor a esses duelos com o Barcelona, vivemos uma semana com uma tensão que ultrapassava os limites».
Por fim, confessou que se acha o jogador mais completo da história:
«Acho que sou o jogador mais completo de todos os tempos. Finalizo bem com a cabeça, bato faltas, chuto bem com o pé direito e com o pé esquerdo. Dizer que o Cristiano não é completo é uma mentira».