
O Botafogo anunciou as contratações de Kaio Pantaleão e Álvaro Montoro. O defesa brasileiro assinou até 2028 e o médio argentino até 2028.
O Botafogo, do Brasil, anunciou as contratações de Kaio Pantaleão e Álvaro Montoro. O primeiro, chega vindo do Krasnodar, da Rússia, e o segundo chega vindo do Vélez Sarsfield, da Argentina. Ambos os jogadores assinaram até 2028 e 2029, respetivamente
O defesa brasileiro de 29 anos, nesta temporada realizou 19 jogos e marcou um golo, tendo ajudado o Krasnodar a sagrar-se campeão russo pela primeira vez. O jogador contou com passagens por Atlético Paranaense, Ferroviária e em Portugal, pelo Santa Clara, antes de rumar à Rússia.
Por sua vez, o médio argentino de 18 anos realizou 19 jogos, marcando três golos e somando uma assistência ao serviço dos argentinos do Vélez Sarsfield. Formado no clube argentino, custou 7,9 milhões de euros ao clube carioca.