A senadora norte-americana Elizabeth Warren, do partido do presidente Joe Biden, anunciou este domingo que, apesar de estar vacinada, está infetada com o coronavírus responsável pela doença covid-19.
Apesar de já terem passados quase dois anos de pandemia por COVID-19, e de muito se falar em testes, há ainda algumas dúvidas e questões. Na prática, nesta pandemia têm sido usados teste rápidos...
A BioNTech-Pfizer vai entregar aos países da União Europeia 20 milhões de doses adicionais da vacina contra a covid-19 no primeiro trimestre de 2022, na sequência de um acordo com a Comissão Europeia, foi hoje anunciado.
Portugal regista hoje mais 25 mortes associadas à covid-19 e 4.266 infeções com o coronavírus SARS-CoV-2, um aumento nos internamentos em enfermaria e uma redução nos cuidados intensivos, indica a Direção-Geral da Saúde (DGS).
Milhares de pessoas manifestaram-se pacificamente hoje, pela terceira vez, no centro de Bruxelas, contra o reforço das restrições por causa da covid-19 impostas pelo Governo belga para conter um pico de infeções e o surgimento da variante ómicron.
Os Açores registaram, nas últimas 24 horas, 66 casos de covid-19, a par de 37 recuperações e 11 internamentos, somando 355 infeções ativas, divulgou hoje a Autoridade de Saúde Regional.
O ministro da Saúde britânico, Sajid Javid, não excluiu hoje a possibilidade de o Governo impor mais restrições em Inglaterra antes do Natal para travar a propagação da covid-19.
Dezembro é o mês com mais testes realizados à covid-19 realizados em Portugal desde o início da pandemia, com mais de 227 mil testes realizados até dia 17, informou hoje a 'task force' da testagem.
Estão a ser partilhadas várias publicações nas redes sociais sobre o suposto assassinato de Andreas Noack, um químico alemão que defendia que as vacinas contra a Covid-19, produzidas pela Pfizer, contêm hidróxido de grafeno. Nas publicações, a substância é apresentada como “lâminas em tamanho nanomé
O diretor internacional do Guia Michelin considerou hoje que a covid-19 obrigou os restaurantes a adaptarem-se e a inovarem perante os constrangimentos causados pela pandemia, enquanto os clientes estão “mais ansiosos que nunca” por regressar.