Um novo estudo da Produto do Ano mostra-nos que a maioria dos inquiridos consome alimentos saudáveis diariamente, valoriza a fruta e os legumes, e recorre sobretudo aos supermercados para manter uma dieta equilibrada.
Pequena, remota e vulnerável a crises vulcânicas, a Islândia não parecia destinada ao sucesso económico. Mas contrariando todas as expectativas, tornou-se uma das nações mais ricas do mundo em termos de PIB per capita. De acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI), o país ocupa atualmente o 5.
Em Portugal há radares de velocidades por “todos os lados”… o objetivo é garantir a segurança rodoviária, obrigando os condutores a cumprirem os limites de velocidade. A PSP já lançou a lista com os...
No próximo dia 26 de julho, o Jardim Zoológico assinala o Dia dos Avós com uma programação especial dedicada às famílias humanas e selvagens e também descontos. Conte com oficinas criativas, partilhas e até mensagens para o futuro.
A Força Aérea portuguesa recebeu mais uma aeronave KC-390, a terceira de um total de seis adquiridas pelo Estado português à empresa brasileira Embraer, anunciou o ramo militar. Em comunicado, a Força Aérea refere que a aeronave chegou à Base Aérea N.º 11, em Beja, “reforçando as capacidades operaci
O Sindicato dos
Jornalistas (SJ) emitiu uma nota neste sábado, na qual "lamenta que a gestão de Luís Delgado ao longo dos anos tenha
tornado inevitável a decisão do Tribunal da comarca de Lisboa Oeste, conhecida
ontem, que não aprovou a proposta de reestruturação da Trust in News (TiN) e
coloca em r
O pivot português de 33 anos vai manter-se de águia ao peito por mais uma temporada. O Benfica, anunciou este sábado, que Alexis Borges vai jogar a quarta época no clube.
Durante anos, a comunidade científica viveu numa ilusão aromática. Publicações com revisão por pares, sites respeitáveis e até palestras no TED proclamavam com confiança que as Preguiças não davam puns, afinal... dão!
Uma fuga acidental de dados que expôs milhares de afegãos ao risco de represálias por parte do regime talibã esteve durante mais de dois anos protegida por uma superinjunção, uma das medidas mais restritivas da justiça britânica. Esta ordem judicial não só impedia a divulgação pública da fuga, como
O Governo vai criar uma Unidade de Combate à Fraude no Serviço Nacional de Saúde (SNS), que irá funcionar em colaboração com a Polícia Judiciária e a Procuradoria-Geral da República, confirmou hoje à Lusa o Ministério da Saúde.
O antigo presidente dos encarnados deu uma entrevista ao 'Correio da Manhã', mantendo a indefinição quanto a uma possível candidatura às eleições do Benfica.
Injeções de capital, privatizações, nacionalizações e novas tentativas de venda marcam a história da TAP nos últimos anos. Para já, agora aguarda pelo próximo capítulo: alienar 49,9% da transportadora numa primeira fase, mas Governo quer mais para responder ao ‘poço sem fundo’.
Várias pessoas ficaram feridas, pelo menos sete estão em estado crítico. O carro atropelou transeuntes na avenida Santa Monica Boulevard, perto de Hollywood.
Pelo menos 32 palestinianos morreram e 80 ficaram feridos por disparos israelitas enquanto aguardavam a distribuição de alimentos perto de um dos pontos de ajuda humanitária no norte de Rafah, no sul da Faixa de Gaza, segundo uma fonte médica.